JiminFaz alguns dias desde o evento da cozinha. Ainda não me saia da minha cabeça que Jungkook estava me escondendo algo e se ele sonha que eu vou deixá-lo fazer o que quiser, ele está muito enganado.
Fui o melhor lobo da minha matilha, eu ia descobrir tudinho. Ou ele acha que pode me controlar? Se pensa isso, está bastante enganado, eu sou capaz de matá-lo se estiver escondendo uma possível traição.
Devo estar pensando demais...
- Eu vou até a casa do Namjoon. - digo para Jungkook e ele me olha pensativo. Sempre estava com esse olhar distante ultimamente, hoje descubro o porquê.
Ele vai queimar no fogo, eu vou fritar esse homem no óleo quente!
- Ok, vai levar a My? - ele pergunta e eu suspiro pensando em como matar esse homem desgraçado que acha engraçado não me contar nada.
- Não, vou deixá-la aqui. Faça o favor de hoje não aprontar nada ok? - falo e aponto para ele que ele sorri.
- Bem... vou tentar - ele diz e beijo a bochecha da Mia que sorri. Ando até Jungkook, dou um selinho nele e saio de casa respirando fundo até a casa do Namjoon.
🐺
Chegando lá, bato na porta e meu amigo me recebe.
- Jimin, que milagre é esse da sua visita? - Namjoon pergunta e eu entro e respiro fundo.
- O Jin tá aqui? - pergunto sério.
- Não, ele foi à cidade resolver alguns problemas, por quê? - Olha para mim apreensivo – Jimin, não tô gostando da sua cara...
Olho para ele dando de ombros.
- Onde é o escritório dele? - pergunto sério.
- Eu te levo até lá, mas por que quer ir Jimin? Me explique tudo primeiro.
- Bem... Jungkook tá me escondendo algo – admito.
- Se ele tá escondendo por que não pergunta pra ele? Talvez ele te diga - Namjoon pontua e eu nego com a cabeça.
- Se ele realmente quisesse me contar algo, já teria feito isso – falo.
- Não sei se é uma boa ideia... - ele diz coçando a cabeça - Ok, eu sou seu amigo né? - Sorrio agradecido. Ainda bem que não vai fazer drama – Mas me diz... o que isso tem a ver com o Jin? - ele pergunta.
- Bem, qualquer um com um cérebro pensaria nisso Namjoon. Jungkook não deixou nada no escritório lá de casa, então isso significa que ele deixou em um lugar seguro. Quem é a pessoa que ele mais confia? - pergunto para Namjoon que tinha uma expressão perdida.
- Você - ele responde.
- Não! Se fosse eu ele teria contado. É seu marido, idiota! - digo e bato na cabeça dele que se abaixa passando a mão no local.
- Ai! Aí... quando voltou a ser tão agressivo? - ele pergunta e eu sorrio.
- Me leve até o escritório, agora - peço e ele suspira e me leva até a sala do Jin - Pode vigiar? E se o Jin chegar distraia ele...
- E como vou fazer isso? - ele pergunta e eu dou de ombros.
- Não sei, Namjoon. É você quem vive com ele deve haver uma forma de distraí-lo - falo e ele resmunga algo e sai do escritório.
Ando até a mesa dele e me sento na cadeira começando a procurar o que quer que fosse. Reviro as gavetas olhando cada documento que tinha ali. Não sei o que procurava, mas essa busca certamente me levaria a descobrir algo.
Depois de checar os documentos na mesa, passei à estante checando cada coisa que tinha ali, procurando... ia até tirando os livros quando notei que atrás deles havia um cofre.
Droga! Como vou abrir isso?
Respiro fundo e olho ao redor tentando colocar alguma senha.
Merda, deve ter alguma pista de senha.
Voltei à mesa e a observo tentando encontrar uma pista e paro quando vejo uma foto do Jin com Namjoon e Ming com uma data no rodapé.
Volto ao cofre e sorrio quando consigo abri-lo após digitar os números certos e nego com a cabeça.
- O Jin é tão idiota quanto o Namjoon. Que senha boba! - tiro alguns envelopes de dentro e olho cada um deles, até que puxo uma carta contendo seu nome.
Me sento na cadeira, respiro fundo e começo a ler o conteúdo. Depois, me levanto, fecho o cofre e saio do escritório.
- Então...? - Namjoon questiona.
- Onde fica o banheiro? - pergunto e Namjoon aponta a direção e eu vou quase correndo para lá. Me abaixo próximo ao vaso e vomito.
Respiro fundo tentando regular minha respiração, lavo meu rosto e me olho no espelho.
Como ele pode mentir para mim? Como pode não me contar isso? Vou matar ele. Ninguém mexe comigo dessa forma... não importa o quanto eu o ame. Minha vida foi um inferno por causa dele.
Eu tô vivendo com o homem que autorizou a minha morte e que tem negócios com meu maior inimigo! Que me persegue por anos. Quem me garante que Jungkook não esteja planejando algo junto dele?
E... eu dormi com ele! Eu... me entreguei pra ele, e ele faz isso...
Me sento no chão do banheiro, abraço os meus joelhos e logo começo a chorar. Tento não fazer barulho para não preocupar Namjoon, mas lágrimas copiosas escorriam por meu rosto.
Fico assim por um tempo. Sentindo raiva, angústia, tristeza e decepção. O homem que amo é o mesmo que autorizou que eu vivesse escondido por anos de quem queria me matar.
Isso não vai ficar assim, Jeon Jungkook. Você vai se arrepender de ter me enganado.
Saio do banheiro e Namjoon vem até mim.
- Vai me explicar o que aconteceu agora? - Namjoon pede e eu concordo com a cabeça.
- Ele me enganou, Namjoon.- falo em um tom baixo.
- O que você descobriu?
- O Jungkook sempre esteve com ele, O que quase matou nós dois, o que me fez viver escondido por anos. Eles têm negócios juntos e Jungkook assinou minha sentença de morte. O homem que eu amo foi capaz disso - soluço - Como ele pode? O que ele deve tá planejando agora? Me entregar de bandeja, só pode...
- Jimin, acho que... O Jungkook não é assim. Ele está errado em te esconder isso, mas acho que não está planejando a sua morte - Namjoon fala e eu nego com a cabeça.
- Eu vou me vingar - falo sério ainda chorando, mas determinado.
- Jimin, não faça algo que você possa se arrepender depois. Ele é seu companheiro, não vai fazer nada que lhe causa mal - Namjoon tenta defendê-lo.
- Não Namjoon, pra mim é olho por olho e dente por dente - falo sério - E você vai me ajudar e não vai falar nada Namjoon, nem para ele nem para o Jin. - Ele me olha e eu encaro a parede.
Jeon Jungkook, você vai se arrepender por ter me enganado.
A QUANDO TEMPO NE? FINALMENTE EU TOMEI VERGONHA NA CARA E ATUALIZEI ESSA LINDA HISTÓRIA, ME PERDOEM 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SUPREMO É O ÔMEGA jjk+pjm
פנטזיהJeon Jungkook é um Supremo Alfa Lúpus líder, mas que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado. Park Jimin, um Ômega Lúpus cabeça quente mais que ama mais que tudo a sua filha, uma pequena garota que ele tinha adotado e a criava co...