Estou deitada na cama, wakasa esta ao meu lado acariciando meu rosto. Eu preciso ir trabalhar amanhã, querendo ou não eu dei minha palavra para o dono do estabelecimento.
— Eu vou amanhã, não quero desapontar mais ninguém.- sussurrei.
— Não vai, mas eu vou estar aqui para te proteger caso algo lhe aconteça.- ele me beijou novamente.
— Wakasa... porque você é tao bom comigo? - meus olhos se encheram.
— Stella, eu não queria admitir mas desde que te vi pela primeira vez, voce me despertou algo que jamais imaginária sentir, na verdade não me sentia preparado para isso.- ele sussurrou.
— Como assim?- o questionei.
— Sei que nos conhecemos há tão pouco tempo, mas amo admirar sua força, você é uma garota de personalidade forte, eu gosto disso! Não vou contar o resto, quando for a hora certa, você saberá.- dei um sorriso tímido.
(...)
Acordei cedo, estou com calafrios. Wakasa me deixou no trabalho, assim que cheguei vi o dono parado na porta, ele ja estava me esperando.
É um senhorzinho, ele disse para mim que precisava de ajuda na livraria porque ele ja é idoso e algumas afazeres ele não pode fazer.
Cheguei colocando um avental, espanei as prateleiras de livros, deixando tudo limpo e organizado.
Alguns leitores vem na sua livraria e não guardam os livros no lugar, ficam espalhados pela livraria.
Estou de costas abaixa limpando o pé de uma prateleira quando sinto um frio no ar. O senhorzinho teria saído, estou sozinha na livraria.
— Então realmente arrumou um trabalho? - a voz grossa do meu irmão ecoou pela livraria.
Levantei rapido assustada, estou com medo novamente, ele esta me encarando serio.
— S-sim eu arrumei.- gaguejei.
— Aonde esta ficando? Passou a noite aonde?! - ele olhou serio.
— Eu fiz uma amiga no evento de motos, não contei por medo... estou na casa dela.- porque estou mentindo?
— Amiga? Ou sera que arrumou um trouxa ? Deve ter ficado com pena de alguém como voce e acolheu.- as palavras dele doem mais que uma estaca no coração.
— Por favor... deixe-me trabalhar em paz... Eu so...eu so quero viver uma vida normal, você não me quer na sua casa, estou tentando me manter.- sussurrei.
— Querida Stella, voce ja limpou a livraria? Que maravilha! Minha esposa ficará contente quando vier aqui.- meu chefe chegou.
— Sim meu senhor, eu já terminei, so falta guardar aqueles livros.- falei nervosa forçando o sorriso, south estava olhando as prateleiras, livro por livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAHMAN • Wakasa IMAUSHI+18
FanfictionStella é irmã mais nova do líder da Rokuhara Tandai, South Terano. Em um evento comum no centro da cidade aonde gangues se juntam para fazer corridas de moto, Stella conheceu Wakasa. A quem ela se apaixonou perdidamente sem saber que é membro da gan...