Eu preciso voltar pra casa, alias eu trabalho amanhã, eu preciso me manter, eu nao posso ficar aqui.
Tentei me levantar com dificuldade, meu corpo inteiro dói. Wakasa esta deitado ao meu lado e sentiu eu saindo da cama, ele se levantou rápido.
— aonde a mocinha pensa que vai? - ele falou com as mãos na cintura.
— eu preciso voltar, meu irmão é obsessivo, paranóico e se eu nao voltar ele vai me caçar por toda parte.- sussurrei.
— Stella, sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu nao vou deixar voce voltar para um lugar que não é bem vinda.- ele disse me olhando sério.
— Eu nao tenho para onde ir, eu nao tenho roupas estão tudo la. - falei e as lagrimas desceram.
— Eu dou um jeito.- ele me abraçou.- tome um banho, eu ja volto!
Eu entrei no banheiro e fiquei uns 20 minutos, sair de toalha e vi ele parado com um sorriso no rosto. Isso é tão embaraçoso, eu nunca fiquei nem de toalha na frente de um homem.
Ele se levantou e se aproximou de mim, eu arregalei os olhos e apertei firme a toalha com medo, meus cabelos estao molhado e praticamente no meu rosto.
Sentir suas maos no meu rosto, eu levantei meu olhar e o encarei. Ele deu um sorriso novamente e me puxou pelo braço ate a cama.
— espero que essas roupas sirva em voce, é de uma amiga.- ele disse sorrindo.
— A-amiga? - arregalei os olhos.
— Sim, a Senju. Eu contei para ela sobre voce e ela me deu umas roupas e acho que sirva, alias voce podera trabalhar, eu deixo voce la se quiser.
— Voce faria isso por mim? - olhei para ele apreensiva.
— Sim, faria.- ele saiu do quarto e eu me vestir.
Eu sair do quarto assustada e vi ele com seus amigos na sala, eu deixei a escova que estava na minha mao cair no chão.
Eles estão vestidos com uma roupa familiar, eu nao acredito nisso!
— V-voces são de uma gangue? - perguntei.
— Sim, eu esqueci de dizer isso.- wakasa forçou o sorriso.
— Eu vou morrer, certeza.- coloquei a mão na cabeça.
— O que foi? Diz Stella! - Wakasa veio ate mim.
— M-meu irmão, ele é da Rokuhara Tandai, ele é o líder! - falei e vi todos arregalarem os olhos.
— Rokuhara Tandai? - uma garota perguntou.
— S-sim, ai meu Deus me perdoe, eu não deveria ter cruzado meu caminho com voce.- eu tentei sair mas ele me segurou.
— Calma! Vamos conversar, respira fundo.- ele me abraçou.
— Seu irmão é o South Terano? - ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAHMAN • Wakasa IMAUSHI+18
FanficStella é irmã mais nova do líder da Rokuhara Tandai, South Terano. Em um evento comum no centro da cidade aonde gangues se juntam para fazer corridas de moto, Stella conheceu Wakasa. A quem ela se apaixonou perdidamente sem saber que é membro da gan...