Tem uns dias desde que dei meu primeiro beijo, na verdade nem foi um beijo de verdade, um selinho.
Mas sentir algo no estômago como se fossem borboletas, eu nunca sentir isso na vida!Eu estou em casa me arrumando para procurar por emprego, South nao quis aprovar isso do começo mas eu consegui convencer ele.
Me arrumei e sair de casa, procurei por emprego por todos os lados, eu não irei viver para sempre nas custas dele.
Encontrei emprego em uma livraria, eu gosto de livros por incrível que pareça.
Eu acabei trazendo alguns do Brasil quando me mudei para ca, estao na minha estante no quarto.
Começarei o trabalho amanhã, estou ansiosa e com medo, eu nunca pensei em trabalhar com o público antes.
Cheguei em casa e vejo South com seus amigos na sala bebendo sem parar, quando passei pela porta ele fechou a cara.
— aonde você foi? - ele perguntou.
— Eu fui procurar emprego, avisei mais cedo.- parei na sua frente.
— Uau, sua irmã é bastante bonita south.- um amigo do meu irmão disse virando a latinha de cerveja.
Olhei assustada e fui para meu quarto, tranquei a porta do quarto e me arrumei para estudar um pouco.
Ja esta tarde e eu me deitei para dormir, desliguei as luzes e me deitei. Escutei uma gritaria la em baixo, como sempre south faz coisa desagradáveis com seus amigos e varias garotas.
Essa casa tá mas para um bordel, eu odeio ficar aqui.
Já são 3horas da madrugada, eles calaram a boca e com certeza devem ter ido dormir. Me levantei para ir bebar agua, estou na cozinha de costas para a porta ate sentir a presença de outro alguém.
Olhei rápido e vi o amigo do meu irmão parado na porta me olhando dos pés a cabeça, eu gelei na hora e fiquei com medo.
— O que faz acordada uma hora dessa? - ele sussurrou e estava vindo na minha direção.
— e-eu vim beber agua.- gaguejei e virei as costas.
Ele aproximou de mim, eu arregalei os olhos e Comecei a me tremer. Ele aproximou seu Corpo do meu e colocou sua mao na minha cintura.
— Ah é? - ele sussurrou no meu ouvido.- South me contou sobre você.- ele tentou colocar sua mao por dentro do meu short, eu empurrei ele com medo e meus olhos estavam lacrimejando.
— Que porra é essa aqui? - south apareceu e estava me olhando com desprezo.
— Irmão, ele tentou...ele tentou..- eu Comecei a chorar.
— eu não tentei nada, voce que estava se jogando pra cima de mim.- o amigo dele disse com firmeza.
— Eu nao me joguei pra cima de voce! -gritei e o amigo dele saiu da cozinha, deixando so nós dois.- South, eu nao fiz nad- eu fui interrompida com uma mãozada no rosto.
Cair no chão e estava paralisada e sem acreditar que isso aconteceu, meu irmão nao acreditou em mim?
— se eu nao te conhecesse iria acreditar em voce, mas eu sei realmente como você é, nao passa de uma vadia! - ele disse firme e estava saindo da cozinha.
— QUAL É A MERDA DO SEU PROBLEMA? EU NAO FIZ NADA, SEU AMIGO ESTAVA TENTANDO ABUSAR DE MIM E A CULPA É MINHA? - gritei com ele.
Ele veio pra cima de mim e pegou no meu pescoço com força, estou sufocada com a mão dele.
— Quem voce pensa que é gritando comigo? Estava quase trepando com ele aqui na cozinha, se eu nao tivesse chegado voce teria dado pra ele, é assim que voce é! - ele soltou meu pescoço.
— se você nao tivesse chegado eu teria sido abusada! Voce tem noção disso? Que irmão é esses? - Comecei a chorar descontroladamente.
Corrir para o meu quarto, fechei a porta com tudo, eu estou com medo, não posso confiar nem no meu próprio irmão.
— Abre a desgraça dessa porta Stella! - South começou a bater com força na porta, arregalei os olhos.
— Me deixe em paz! - Gritei assustada.
Ele começou a socos fortes, eu abrir a janela e sair correndo com medo, passei devagar pela frente da casa e vi o amigo dele rindo sem parar da situação.
Eu corrir com tanto medo, estou atordoada e chorando sem parar. Alias fiquei com tanto medo que sair de casa com chinelo e sem casaco, esta frio, eu nao tenho para onde ir.
Estou andando sem destino, eu nao consigo parar de chorar e isso doi bastante. Está frio, muito frio...
— Stella, o que faz uma hora dessa na rua? - escutei a voz de alguém, olhei para trás com dificuldade.
Eu estou sangrando pelo nariz e também meu olho deve esta avermelhado com com o tapa que o South me deu.
— Seu rosto... Quem fez isso? - ele perguntou e eu acabei desmaiando na sua frente.
(...)
— Quem é ela Wakasa? - escutei alguém sussurrar.
— Eu conheci ela uns dias atrás...- escutei a voz do Wakasa.
Minha cabeça esta girando, eu continuo com frio. Estou ne tremendo de frio e medo, abrir meus olhos inchados e vi wakasa na minha frente.
Me sentei e percebo que estou em uma cama, olhei para o wakasa e ele estava abismado, eu olhei para um espelho a minha frente e vi meu rosto marcado.
— você esta calma agora? Me diz o que aconteceu? - ele perguntou.
— Meu irmão... me bateu.- comecei a chorar.- eu fugir de casa com medo, eu corrir.
— Calma, calma! Seu irmão fez isso no seu rosto então? Como ele ousa bater em voce? - o amigo do Wakasa falou.
Eu expliquei o que aconteceu, eles queriam ir la tirar satisfação com ele mas eu não deixei. South é perigoso e com certeza iria machucar ele, eu nao quero que isso aconteça.
Eu e ele ficamos sozinhos no quarto, ele sentou na minha frente e acariciou meu rosto.
— eu nao quero que ninguém machuque voce!- ele sussurrou.
As lágrimas imediatamente caíram sem parar, eu estou com medo, tanto medo. Eu estou fora do meu país, fora de casa, sem nenhum lugar para ir.
Desculpa os erros durante a leitura ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAHMAN • Wakasa IMAUSHI+18
Hayran KurguStella é irmã mais nova do líder da Rokuhara Tandai, South Terano. Em um evento comum no centro da cidade aonde gangues se juntam para fazer corridas de moto, Stella conheceu Wakasa. A quem ela se apaixonou perdidamente sem saber que é membro da gan...