1114 palavras
pov: primeiro beijoLored
Querido Diário...eu estou animada para o dia de hoje, finalmente meu admirador não tão secreto me chamou para sair e eu estou com um frio na barriga tão enorme, mas não vejo a hora de poder vê-lo novamente sentir seu perfume que emprega em minhas narinas, seus intensos olhos azuis, ahh..e aquele sorriso que me enlouquece. Ok vamos volta para a realidade, termino de escrever minha última palavra em meu diário e vou guardando o mesmo em minha gaveta olho o relógio que estava sob a minha mão vendo o horário ia demorar um pouco até o certo horário, eu desço para o andar de baixo vendo minha mãe assistindo suas famosas novelas da tarde ela percebe minha presença no local e sorri pra mim fazendo eu retribuir.
Georgina: Animada? - pergunta minha mãe me encarando.
Lorraine: Muito, e nervosa também...será que vai dar tudo certo?
Georgina: É claro que vai querida Edward é um bom rapaz eu tenho certeza que vocês irão se divertir muito.
Apenas sorrio com a resposta da minha mãe, vou até a cozinha para fazer um lanche já que estava sem comer desde ontem, não me culpem eu fiquei tão ansiosa que nem se quer senti fome ainda sigo porém eu não quero passar o maior vexame em passar mal logo no primeiro encontro isso seria daí para pior, assim que o sanduíche estava pronto eu comi ele e depois fui procurar algo para fazer nesse meio tempo.
[.....]
Um tempo depois havia se passado e finalmente chegou o horário que eu tinha combinado com Ed, ele iria vim me buscar na minha casa bem romântico não acham? Eu tentava manter a calma o mais rápido que podia para não transparecer em meu rosto, assim que eu ouço a campainha essa missão foi falha, eu fiquei cada vez mais nervosa, me despedi de minha mãe e fui para a sala, assim que abri a porta o mesmo me encarava com um sorriso nos lábios, parecia que seus olhos fotografava cada parte de meu corpo como se eu fosse a coisa mais linda do mundo e para ele eu realmente era.
Lorraine: Oi Ed - aceno para ele sorrindo.
Ed: Ah...oi..lorraine.
Ele fala gaguejando me fazendo dar uma breve gargalhada percebendo que o mesmo estava mais nervoso que eu.
Ed: Você está linda - ele sorri sem jeito - não que você já não seja, é claro que você é...bom você me entendeu.
Lorraine: Entendi sim Ed, você também não está nada mal - percebo as bochechas do mesmo ficando coradas.
Ed: Bom, eu trouxe isso para você.
Com a outra mão ele puxa um lindo buquê de flores me entregando, o que me fez ficar encantada era um buquê de rosas vermelhas com algumas tulipas por cima.
Lorraine: Oh Ed obrigada, elas são lindas!! - eu me aproximo dele dando um breve abraço.
Ed: Vamos ir?
Eu confirmo com a cabeça, então deixo as flores em um vaso vazio que tinha na sala e assim eu saio com ele, ele abre a porta do carro me fazendo entrar, uau que homem incrível! e assim ele entra dando a partida, o cinema não era muito longe de minha casa então em questão de um vinte minutos já estávamos lá, pegamos tudo o que íamos comer, escolhemos o filme e já seguimos para a sala sentando do lado um do outro.
Eu tinha escolhido um filme de romance, então cada cena emocionante que passava eu já me encontrava em choros, sério não me leve a mal eu sou bastante sensível com essas coisas ok? eu pude perceber Ed me encarando as vezes, na primeira vez ele me olhou com preocupação olhando minhas lágrimas sob o meu rosto mas apenas dei um leve sorriso acalmando o mesmo, ele também segurava a minha mão sem nem se quer perceber, mas óbvio que eu não reclamei apenas retribui o carinho do mesmo.
Assim que o filme acabou vimos que ainda estava muito cedo do horário que eu havia combinado com a minha mãe, então apenas decidimos ir até a praça tomar sorvete entre conversas.
Ed: Então você tem algum hobbie favorito? - ele pergunta me encarando.
Lorraine: Eu normalmente gosto de ler livros e ir aos cultos com a minha mãe às quartas feiras.
Ed: Culto com o Padre Gordon?
Lorraine: Você o conhece?
Ed: Eu faço doações com ele para pessoas carentes no dia de ação de graça.
Eu o olhava admirada pude perceber que Ed não era um menino qualquer no qual ela encontrava em seu colégio, ele tinha um coração nobre, ele era especial.
Ed: E então, o que você gosta de ler?
Lorraine: Romance - sou rápida em minha resposta - eu sou apaixonada em ver pessoas se apaixonarem.
Ele apenas sorri para mim com carinho enquanto eu o encarava, quando eu ia falar algo eu sinto pequenas gotas de água sobre mim o que era sinal de chuva que estava por vim, Ed rapidamente tirou o seu casaco passando sobre a minha cabeça na tentiva de eu não me molhar o que foi em vão, aos poucos a chuva foi engrossando e assim corremos para um gazebo que tinha na praça enquanto ríamos da situação.
Lorraine: Uau isso foi hilário - sorrio.
Ed: Você está bem? - ele diz preocupado mas sem tirar o sorriso do rosto.
Lorraine: Estou sim, obrigada pelo casaco - o casaco já estava sob seus ombros.
Ed: Não precisa agradecer, era o mínimo que eu podia fazer.
Meus olhos vão em direção aos dele, dessa vez estávamos bem próximos um do outro pude sentir sua respiração quente e acelerada sob o meu rosto, eu sentia uma conexão passando por nós naquele momento e sabia que esse era o momento que eu tanto esperava desde que coloquei meus olhos nele naquele cinema, ele passou as mãos em meus cabelos tirando alguns fios que tampavam a minha visão.
Ele me olhou como se pedisse permissão para o ato a seguir, então apenas confirmei com a minha cabeça enquanto ele se aproximava de mim colando o nossos lábios eu podia-se dizer que eu estava nas nuvens, o beijo estava em sincronia, era um beijo calmo e com muito afeto, ele era a minha metade, ele me completava.
Ok, eu sei que esse é o meu primeiro beijo e o meu primeiro encontro, mas sempre há aquele ditado "a alma não vibra com qualquer um", quando a gente sabe que é aquele, vai ser aquele, basta o sentimento ser recíproco e assim você irá encontrar o caminho com aquele alguém especial, querido diário era ele....o meu Ed.
n sei oq opiniar
vcs preferem parmiga ou lored?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || 𝐏𝐀𝐑𝐌𝐈𝐆𝐀/𝐋𝐎𝐑𝐄𝐃
Fanfiction-one-shots de parmiga ou lored (vai dá preferência de qualquer um) -resolvi não escrever mais fanfics, ent deixarei algumas que eu deixei em rascunho aqui. -pedidos abertos!! -deixarei aviso caso tenha caps com Hot ou gatilhos. -caps não revisados!!