481 palavras
pov: Patrick ajuda Vera em sua crise de ansiedade.
Alerta: GatilhoParmiga
E mas uma vez aquela maldita lembrança venho em minha mente, aquele dia em que tudo havia mudado para pior o dia ontem eu me culpava por algo que eu certamente não tinha culpa alguma...mas eu ficava pensando seria culpa da roupa no qual eu estava vestindo aquele dia? seria a culpa de eu beber um pouco até demais? aquelas lembranças vagavam sobre a minha mente, aquelas mãos sujas passando em meu corpo enquanto eu fazia o máximo para me afastar, aqueles lábios podres em meu pescoços enquanto eu dizia para parar mas o mesmo continuava. Foi uma noite desesperadora no qual eu jamais poderia esquecer a noite que havia mudado minha vida para sempre.
Eu seguia sentada no chão de meu quarto chorando compulsivamente enquanto eu sentia meu corpo inteiro tremer, eu estava novamente em uma das minhas crises de ansiedade e eu só rezava a Deus para que aquilo terminasse logo, que eu pudesse esquecer aquele dia no qual me atormentava. Vejo a porta do meu quarto abrir bruscamente vendo meu namorado alí e assim que ele percebe minha situação ele corre até a mim me abraçando me fazendo desmoronar em seus braços.
Patrick: Eu estou aqui meu amor, você não está sozinha! - disse enquanto acariciava meus cabelos.
Vera: Eu só quero que tudo isso acabe logo - eu chorava tanto que chegava a solução, maldita ansiedade!
Patrick: Pode parecer que não mas vai ficar tudo bem - ele segura meu rosto me fazendo o olhar - Eu vou te proteger de todo o mal, ninguém nunca mais vai encostar em você princesa - ele passa seus dedos ao redor do meu rosto limpando as lágrimas que caíam - vamos superar isso juntos.
Vera: Você me promete? - pergunto fungando.
Patrick: É claro que eu prometo amor, ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui.
Eu coloco minha cabeça em seu ombro me acalmando aos poucos, ele era o meu porto seguro, a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, ele curava dores que ele nem havia causado eu me agradeço tanto por ter me libertado e desse uma chance a ele, ele sempre está comigo em todos os momentos, ele é o primeiro a está lá quando estou com as minhas crises e é sempre ele que consegue me acalmar, ele era o meu conforto.
Vera: Eu te amo Patrick, obrigada por estar comigo nesses momentos - digo quando já estava mais calma.
Patrick: Eu também te amo querida, não tem o que agradecer eu sempre estarei aqui com você.
Me aproximo dele dando um sigelo selinho em seus lábios, e logo após afundo o meu rosto em seu pescoço senti o seu cheiro, o cheiro que me acalmava de uma maneira tão simples que chegava a ser impressionante, o que me fazia o amar cada vez mais.
fiquei meio sem criatividade no final, peço perdão por qualquer erro ortográfico e é isso até o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || 𝐏𝐀𝐑𝐌𝐈𝐆𝐀/𝐋𝐎𝐑𝐄𝐃
Fanfiction-one-shots de parmiga ou lored (vai dá preferência de qualquer um) -resolvi não escrever mais fanfics, ent deixarei algumas que eu deixei em rascunho aqui. -pedidos abertos!! -deixarei aviso caso tenha caps com Hot ou gatilhos. -caps não revisados!!