God brought us together for a reason

97 3 1
                                    


1000 palavras
pov: onde Ed começou a se sentir culpado, por ter quase matado sua própria esposa em uma visão.

Lored

Mais um caso havia sido finalizado, conseguimos reduzir a pena de Arne pelo assassinato que o jovem havia tido cometido, enquanto eu estava indo rumo de volta para casa pude sentir Ed estranho, ele passou o caminho todo calado, nem ao menos ele me olhava porém não hesitei em perguntar o motivo, deixaria ele falar em seu tempo.

Umas horas depois....

Eles finalmente chegam em sua residência, depois de horas de viagem apesar da cidade ser vizinha o tempo até lá não era nada curto ainda mais com o terrível trânsito que havia pela estrada, assim que adentramos na casa somos recebidos por Judy que nos esperava ansiosa

Judy: Mãe, Pai que saudades - diz entre abraços.

Lorraine: A gente também estava morrendo de saudades querida - sorri.

Judy: E deu tudo certo? - pergunta curiosa.

Lorraine: Graças a Deus sim meu amor, a pena do Arne foi reduzida então daqui poucos anos ele já será solto.

Ed que não falava nada desde que saímos da cidade, nos interrompeu marcando sua presença

Ed: Bom eu vou ir tomar um banho e descansar um pouco - diz em um semblante cansado - qualquer coisa eu estou lá em cima.

Ed pega as bagagens e sobe com as mesmas para o quarto, Judy e Lorraine apenas observava, ambas já haviam percebido o seu comportamento estranho.

Judy: É impressão minha ou o papai está meio esquisito?

Lorraine: Não meu amor, mas vai ficar tudo bem ok? eu vou ir conversar com ele.

Lorraine sobe até o quarto e se depara com o mesmo já tirando a sua camisa se preparando para o seu banho, ao notar a presença da esposa no local ele respira fundo já sabendo o motivo pela mesma estar alí, ele se senta na cama e dá pequenas palmadas na mesma sinalizando para que lorraine sentasse ao seu lado, e ao entender o recado do mesmo, assim ela faz.

Lorraine: Podemos conversa? - pergunta indo direto ao ponto.

Ele acena com a cabeça confirmando.

Lorraine: Eu notei que você está estranho desde que encerramos esse caso e por favor não diga que não é nada, eu sinto isso Ed! você está distante, você está sério, até a Judy notou esse comportamento.

Ed apenas suspira passando a mal sobre o seus cabelos.

Ed: É complicado Lorraine, eu só quero tomar um banho e descansar ok? não precisa se preocupar.

Dita por vencida lorraine suspira fundo confirmando com a cabeça, se era isso o que ele queria então apenas iria respeitar sua decisão, ela se levanta da cama no qual ela estava deitada e segue para a sala onde ela pega a sua bíblia e começa a ler.

[...]

Dias iam se passando e nada daquela situação tinha mudado, estava tudo indo pra água abaixo Ed nem ao menos trocava uma palavra se quer com Lorraine o mesmo vivia o dia todo trancado no escritório, podia-se dizer que ele acabava de entrar em uma depressão profunda, no qual não tinha forças para sair...isso era o que o mesmo achava.

Cansada dessa situação, Lorraine deixa a bíblia no qual estava lendo sobre a mesa e segue para o escritório no qual Ed estava entucado.

Lorraine: Podemos conversar? - digo ríspida.

Ed: E sobre o que seria? - diz ainda com a cabeça baixa.

Lorraine: Tem como você me olhar enquanto estou falando com você?

Ele suspira funda e encara a esposa que estavam em sua frente, o mesmo já sabia perfeitamente o que ela queria, sabia exatamente o motivo dela estar com aquela reação, óbvio que ele não a culpava ela tinha a total razão de estar assim.

Ed: Não tem nada de errado, não precisa se preocupar ok?

Quem ele queria enganar? até cego via o quão frustado o mesmo estava.

Lorraine: Não minta pra mim Ed, você está estranho e não é de agora até a Judy percebeu o seu comportamento, você está assim desde...- ela para um pouco raciocinando o talvez motivo pelo marido estar assim, ela o olha e se aproxima do mesmo - você está assim por causa do último caso não é?

Ele apenas olha a esposa e confirma com a cabeça.

Lorraine: Ed, não é culpa sua, você só estava possuído.

Ed: Eu tentei te matar Lorraine? Você sabe a gravidade disso? E não foi só uma vez foram duas, se você e o Drew não me impedisse - ele dá uma pausa respirando fundo -eu nunca vou me perdoa por aquilo.

Lorraine: Para de se culpar, meu amor você não tem culpa de nada, aquilo só foi um engano - diz acariciando seu rosto - vamos esquecer isso por favor, eu sei que você nunca me faria algum mal.

Ed: Aquela imagem não sai da minha cabeça, só de pensar sinto raiva de mim mesmo.

Lorraine: Vamos esquecer esse assunto ok? Vamos viajar descansar um pouco, parar por um tempo com esses casos ok?

Ed: Não é tão fácil assim Lorraine.

Lorraine se aproxima de Ed e segura suas mãos de imediato ela pode sentir que as mãos do mesmo tremiam, devia ser por conta da ansiedade que ele sentia, então Lorraine apenas o abraçou fazendo carinho sob seus cabelos e era exatamente que ele precisava, precisava sentir que tinha alguém ao seu lado, precisava sentir que tudo ficaria bem.

Lorraine: Você não está sozinho amor - ela acariciava os cabelos do mesmo - se nem eu estou te culpando então por que se culpar? vamos superar isso juntos Ed porque Deus nos uniu por uma razão.

Era tudo o que ele precisava escutar para seguir em frente, é claro que isso não seria tão fácil por ser algo recente, algo que o traumatizou, mas juntos eles conseguiriam, eles eram almas gêmeas um do outro e não tinha nada mais forte que o amor de ambos, o amor deles superaria barreiras, superaria até o impossível e nenhuma entidade do mal poderia mudar esse sentimento no qual prevalece.






desculpem a demora estou sem Internet em casa e sobrevivendo apenas com a Internet da escola🙏 espero que vocês tenham gostado do cap de hj, até o próximo💗

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || 𝐏𝐀𝐑𝐌𝐈𝐆𝐀/𝐋𝐎𝐑𝐄𝐃 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || 𝐏𝐀𝐑𝐌𝐈𝐆𝐀/𝐋𝐎𝐑𝐄𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora