21:40 𝐏𝐌
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: você irá em um encontro com seu namorado, Zenitsu.
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: se passa nos tempos atuais, conteúdo fofo.
[NOME]'S POV
Hoje fui no centro da cidade, jurando que iria só no mercado comprar meus doces para abastecer meu estoque, mas não resisti e acabei indo em uma loja nova de cosméticos que abriu recentemente. Meu espírito consumista falou mais alto.
Lá era realmente incrível e tinha várias opções de acessórios e maquiagens, porém não levei muito dinheiro e optei por levar apenas um gloss. Mas eu voltarei.
Me aguarde, querida lojinha.
Bom, peguei um uber para ir em casa guardar minhas coisas e observei a embalagem do produto, aparentemente, é um gloss com cheiro e sabor de morango. Esperei chegar em meu apartamento para testar o produto.
Quando cheguei, guardei todas as besteiras no meu armário e fui na frente do meu espelho testar a minha mais nova make. Ele tinha uma ótima embalagem e dá vontade de comer, por ser tão cheiroso. Irei usá-lo amanhã para meu encontro com Zenitsu.
Terminei de fazer algumas coisas e rapidamente fui tomar meu banho. Meu namorado irá vir me buscar cinco horas e pouco, então preciso ser rápida.
Após o banho, fui vestir a roupa que tinha reservado para usar hoje. Um vestido preto com uma corrente dourada na cintura, um tênis preto para combinar, peguei meu suéter amarelo de mangas longas, caso fizesse frio, coloquei meu colar dourado com pingente de raio que Zenitsu me deu, amarrei meu cabelo com lacinho amarelo e fui para meu banheiro fazer minha maquiagem. Fiz uma pele simples, passei blush e peguei meu mais novo gloss, passando suavemente sobre minha boca.
Após estar completamente pronta e me olhar no espelho uma última vez, fui em direção à sala, dando de cara com meu pai e Zenitsu conversando no sofá.
━━ Zeni?! Está aqui por quanto tempo? Por que não me chamou?
━━ Ah, então... Seu pai disse que você ainda estava se arrumando e pediu para mim esperar aqui. Nós estávamos conversando. ━━ ele respondeu com um sorriso sem graça e os olhos fechados.
━━ Eu sei o quanto você demora e não queria que o coitado do garoto ficasse apodrecendo enquanto te esperava. ━━ papai diz, rindo no final.
━━ Nossa, eu nem demorei tanto assim. ━━ cruzei meus branços fingindo estar emburrada, mas logo ri da fala dele. ━━ Okay, eu estou pronta. Vamos, meu amor?
━━ Claro, vamos!
O mesmo pegou em minha mão, eu disse tchau aos meus pais e saí de casa. Nós estamos indo em direção à um campo que tem próximo aqui de casa, é um lugar público e geralmente ninguém vai lá. O melhor é que ele é de frente pra praia e dá para ver o pôr do sol dali. Quem deu a ideia de irmos lá foi Zenitsu.
Ao chegarmos, o campo estava um pouco diferente da última vez que vim aqui, tinham algumas flores nascendo, estava tudo muito adorável.
Meu namorado me chamou para sentar no chão e fui sem hesitar. O local era perfeito, a brisa que batia em meus cabelos e no rosto de Zenitsu deixava o clima mais confortável ainda. Senti o olhar dele sobre mim e o olhei de volta, encarando aqueles olhos amarelos brilhantes.
━━ Você está linda, minha princesa. ━━ ele sorriu, se aproximando de mim e pondo sua mão em minha bochecha.
━━ Você também está perfeito, meu príncipe.
Aproximei meu rosto do seu e iniciamos um beijo calmo e cheio de sentimentos. Beijar os lábios de Zenitsu é tão reconfortante, parece que preciso de uma dose de seus beijos todos os dias.
Quando a falta de ar se fez presente, nos afastamos devagar. Pude ver o loiro lamber os lábios e sorrir.
━━ Você está usando um gloss com sabor de... Morango.
━━ Acertou, você gostou? ━━ sorri.
━━ Eu amei, sou a favor de usá-lo mais vezes. ━━ ele riu fraco, passando os braços por meus ombros e me puxando para ele.
Vote no capítulo! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒, Demon Slayer Imagines
Fanfic🎋 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻 𝗦𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿; imagines e headcanons com os personagens. TODOS aqui são maiores de idade. Fem reader !