Minha Primeira

90 7 1
                                    

Camz pov's

Nunca me senti tão triste como hoje quando vi a Lauren e aquele moleque se beijando, eu só quis ir pra longe e nunca mais olha pra cara de ninguém, mas se nao fosse eu ver aquilo a Lauren nunca iria ter me falado que gosta de mim e eu estaria na minha cama agora chorando por achar que gosto de uma hetero,mas eu estava indo pra casa dela e ia ficar perto dela e era isso que eu mais queria.

-Que tal nós passar no Starbucks e compra algo pra comer? Lauren quebrou o silêncio que estava no carro

-É uma boa ideia,estou morta de fome. Eu estava realmente com muita fome, sempre estou na verdade

-E quando você não esta com fome Camz ? Ela disse e logo rimos

-Sua besta,da pra você parar de enrolar e ir logo.

-Ai meu Deus,ela nao aguenta fica sem comida. Ela deu risada e logo deu partida no carro

-Vou Dizer o que eu não aguento fica sem,sua idiota.

-Fica sem mim, você não aguenta,porque eu sou demais.

-Idiota de novo.

-Mas é recíproco,acho que não consigo fica sem voce também Camz. Sabe aquela vontade de sorrir e rasga o seu rosto com o tamanho da sua felicidade no momento ? Então era isso que eu estava sentindo,fora a vontade de agarrar ela ali mesmo.

-Eu sei,eu sou demais...brincadeira,fico feliz por saber disso Lolo .Falei enquanto arrumava meu cabelo e depois a encarava. Ela parou o carro no Starbucks e ficamos se olhando por uns 10 segundos que parecia uma eternidade.

-Vamos? Lauren falou vestindo sua jaqueta.

-Af,nao quebra o clima Michelle. É eu disse isso e logo me virei pra abrir a porta,não sei aonde saiu coragem, mas eu disse e nao tinha como fazer as palavras voltarem pra minha boca,por mais que eu queira nao tinha como.

-Hey...Lauren me puxou pra perto dela nossas bocas ficaram centímetros separadas, eu conseguia sentir sua respiração, e como minha vontade de beija-la esta muito grande,eu coloquei minhas mãos na nuca dela e a puxei para o beijo,era tão macio,tão calma,tão doce,tão bom, ela colocou suas mãos em minha cintura e depois por dentro da minha camisa fazendo o beijo fica ofegante,ela arranhava minhas costa com delicadeza e ia deslizando e indo em direção aos meus seios...

-No Carro não ne, sua safada.falei enquanto tirava a mão dela da minha cintura.

-Af,nao quebra o clima Karla. Ela disse e logo eu ri

-Quebro sim,estamos na frente do Starbucks e se você nao for cega ele esta cheio,não to afim de ficar sendo vigiada por um monte de gente. Falei e abri porta e ela fez o mesmo.

Compramos algumas rosquinhas e ficamos comendo e conversando sobre o amor que ambas tinha a música,conversamos também sobre bandas,parecia duas garotas de 15 anos falando sobre seus idolos e que um dia iremos casar com um deles. Terminamos de comer,pagamos a conta e voltamos pro carro pra ir a casa da Lauren,porem ja estava ficando tarde e minha mãe ja devia esta preocupada.

-Vamos pra minha casa agora? Lauren pergunto

-Minha mãe já deve está preocupada,melhor não.

-Af,que vacilo,brincadeira amor,ela deve esta mesmo preocupada.

AMOR, A-M-O-R PARA TUDO AGORA EU NAO VOU CONSEGUIR CONTER A FELICIDADE SE ACALMA CAMILA SE acalma,Se acalma...

Conseguir conter de novo a vontade de sorrir que nem idiota mas sabia que ia chegar em casa pulando de alegria...chegamos na minha casa e eu me virei pra da um beijo no rosto dela,mas ela se virou e me deu um selinho e depois nos beijamos.

-Tchau Lolo,até amanhã.

-Tchau Princesa,fica bem...Ooow liga pra Mani e fala que eu que vou te busca amanhã,isso é uma ordem mocinha. Ela disse sorrindo

-Mas que Marrenta,okay amor eu irei avisar a ela. disse e fechei a porta do carro e caminhei em direção a minha casa.














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Que Grandes AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora