New Friend

219 7 1
                                    

Acordei com o despertador tocando, era exatamente 5:45 da manha,levantei rapidamente pois hoje as aulas na faculdade volta.

Fui ao banheiro e tomei um banho,coloquei uma calça rasgada com uma camisa branca com a estampa de um carro antigo e uma jaqueta de coro preta e all star branco,estava pronta quando escutei a campainha tocar,corri ate a porta já sabendo que era Dinah.

-Bom dia Dinah.Disse enquanto chamava ela para entra já que eu tinha que comer algo ainda,não estávamos atrasada,porém Dinah é muito pontual... -entra vou só pega meu material e algo para ir comendo.Fechei a porta e subi para meu quarta,pra pegar meu material,logo após desci,peguei alguns biscoitos e fomos ate meu carro.Conversamos um pouco no caminho ate a faculdade,mas nada de muito interessante.

Chegamos na Faculdade e encontramos Normani nos esperando na entrada com outra garota que ainda não a conhecia,ela parecia está falando no celular,equanto procurava alguem

-Ta Camila! estamos na entrada! Garota vc ta cega? Na entrada criatuta! Ta tchau,vem logo!

A menina baixinha de cabelos loiros gritava ao celular com outra menina que não fazia a minima de quem seria

-Maniiiiiiiiiii !!! Que saudadeee ! Disse pulando encima da Normani enquanto Dinah Conversava com a outra garota

-Lauuur Amor ! Também estava morrendo de saudades,olha essa é minha amiga,Ally essa é Lauren,Lauren essa é Ally. Mani disse me apresentando a menina baixinha -E essa que esta chegando é Camila.

Comprimentei Ally e logo fui ver a outra garota,na hora senti meu peito gelar algo anormal aconteceu comigo quando olhei aquela menina de calças clara com um all star azul E camisa azul escura e um laço na cabeça,ela parecia tao meiga e tao linda,era algo inexplicável que aconteceu comigo ao ver ela.

-Heey Laur!! Fala com a Garota! Dinah me chamava passando a mao na frente do meu rosto -Já foi para o Mundo da Lauren? hahaha

-Cala Boca Dinah,só me distrai um pouco.disse dando um soco de leve no braço da Dinah - Oi Camz,Desculpa por...

-Não precisa pedir desculpa, ta tudo bem hahaha já me deu ate um apelido novo,Gostei haha. Camz disse fazendo uma cara fofo,aquela garota parecia de outro mundo de tao meiga e linda.

-Gente o sinal bateu,vamos Laur para a Aula.Normani me chamou já me puxando para ir em direção a uns corredor que tinha na faculdade era gigante aqueles corredores.

- Tchau meninas espera nós na saida,não esquecem cacete.Grito Dinah para mim e Mani,apenas confirmamos com a Cabeça e fomos para sala

     ~aulas... ~

Saímos da sala e fomos a encontro com as meninas,conversamos um pouco peguei o numero da Ally e da Camz,para caso eu precisar algum dia,Dinah nao iria comigo embora pois iria a casa da Ally com Camila.

Fui para casa,tomei outro banho para ir pro trabalho...

20:30

Cheguei em casa só querendo deita e não levanda mas,fui tomar um banho para ir me deita,ao termina meu banho e ir se deitar vi uma mensagem do Luis e outra da...Camz,Camila,CAMILA,C A M I L A como? E porque ? Abri a mensagem logo e era apenas um "me segui no twitter Laur ? " quis entende como ela sabia que eu tinha tt deve ter sido a Dinah, mandei uma mensagem dizendo "okay mas me passa o user,tenho cara de adivinha moça?" em questão de segundos ela respondeu "Nossa verdade haha meu user é @Hazzazx " olha ela é Directioner mas um assunto para nós conversa, segui ela e logo respondi "olha vc é Directioner :O eu também sou haha temos assunto amanha na faculdade hehe"

"Vc também é ? Que legal Lolo,não vou fica solitaria,tenho alguem para conversa sobre eles agr na faculdade "

"Sim haha Amr vou ir dormi to muito cansada bjs"

"Beijos ate amanhã Lolo :) "

Coloquei o celular na estante e peguei no sono...

Mais Que Grandes AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora