Acordei com minha mae me gritando para eu levanta pois estava atrasada.Pulei da cama e fui me arrumar o mais rápido possivel,Dinah já estava me esperando escutei quando ela mando eu ir logo,desci as escadas meio embaralhada com a bolsa e fomos ate meu carro Dinah só não me xingou por causa da presença da minha mae,porem no carro eu sabia que ia ouvir muito "Pohha você não tem despertador nao?" "foi dormi que horas cacete?" "Vamos perde o horário" etc,foi dito e feito Dinah passou o Caminho todo me xingando,não liguei e nem revidei porque sabia que a errada ali era eu.
-Caramba Nem demoraram em,aonde vcs estavam? Mani pergunto enquanto entravamos na faculdade
-Pergunta para a dona dorminhoca ai. Dinah disse me encarando brava
-Ain eu só não escutei o despertador,foi mal.
-Oiá que ta vindo com o Boy todo cheio de mala. Ally disse enquanto olhava para a Camila e seu namorado? Pera Camila namorava ? A minha vontade era pega a Camila da mao daquele garoto,não por querer ela para mim,sim porque ele não merecia ela e nenhuma garota desse mundo e nao,não estou exagerando, Austin era aquele moleque famosinho,que em todas as festas pega geral,e o pior é que ele namorou uma garota quando eu e ele estudava no mesmo colegio,a menina termino dele por causa que descobriu que ele a traia,como uma vingança ele contou tudo que fez com a garota para a escola toda e por fim a menina foi zuada ate termina os estudos
-Oi Meninas esse é meu namorado,amor essa é a Normani,essa Dinah,Ally e por fim essa é a...interrompi ela - Já conheço esse moleque,vou ir no banheiro,vem comigo Dinah ?
-eh...claro,vamos. Dinah disse e eu a puxei -por que vc foi tão fria com o namorado da Mila?
-Esse moleque não presta,ele pegou a escola inteira,quando nós estudava no mesmo colégio,fora oque ele falava de cada garota,eu simplesmente odeio ele.Disse me olhando no espelho
-Nossa Laur,isso é sério ? Se esse moleque...a ele que nem pense em fazer nada com ela,eu mato ele se mecher com meu bebe. disse Dinah me puxando para o local onde estava as meninas.
-Enfim voltaram haha Estávamos combinando de sair esse final de semana talvez ir em algum cinema? Ally disse e logo Camila interrompeu
-Pizzariaaa,vamos na pizzaria sera legal e é pizzaria comida pizza,vamos por favor ? Camila disse implorando e fazendo uma carinha mordivel. Todas concordamos e fomos para a aula,Austin disse que não ia a Pizzaria pois iria no shopping com o Alex,Camila ate implorou para ele ir mas ele permaneceu com o Nao.
Sai da faculdade e fui direto para o trabalho tinha muitas coisas para fazer na empresa,eu trabalhava em uma empresa de estrumento ama aquele lugar,porque eu amo tudo que envolve música som entre outros,resolvi tudo por lá e fui direto para casa.
A semana passou rapido,tive que ir no shopping compra algumas peças de roupa para ir na pizzaria com as meninas,chamei a Mani para ir comigo.Compramos alguns sapatos e calças e fomos embora,contei para Mani que Luis insistia em me ligar ela disse para mim manda ele se ferra,rimos um pouco,deixei ela na casa dela e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Grandes Amigas
FanfictionNunca Pensei que iria me apaixonar por garotas,mas me enganei,conheci Camila,uma garota meiga e simpática,me encantei por tudo nela seu jeito,o bilho que ela tem em seus olhos.Até parece uma linda historia,porem para mim é um pesadelo,não tinha expe...