Abri a porta de casa e levei a Camz para a minha cama,deixei ela lá e fui ao banheiro colocar meu pijama.Liguei a TV e fiquei assistindo filme (atividade para normal)
-Pohha Filha da Puta.Xinguei o filme e esqueci que a Camz estava do meu lado
-O que esta acontecendo? Camz disse esfregando o olho enquanto levantava da cama
-Calma Camz,eu esqueci que você estava aqui,Me Desculpe.Disse dando risada
-Caralho você fala mil palavrões só por causa de uma merda de um filme ? Camila falou irritada
-Cala Boca Camila,olha já perdi uma boa parte do filme por sua causa . Falei aumentando o volume da televisão
-Não vou parar,por mim faço você perde essa porcaria de filme todo.Camz disse pegando a Capa do filme e jogou na cama e ficou na frente da TV
-Cara,Camila sai logo dai,quero ver essa merda de filme.Disse irritada
-Hahaha No,se quiser vem me tirar daqui.Camila disse cruzando o braço.
Levantei da cama, e olhei seria para ela,porem Camz nao móvel um dedo para sair,fui ate ela e segurei em seu braço para tirar ela da frente da televisão.
-Obrigado,Agora deixa eu assistir e volta a dormi,por que voce ainda esta bêbada.Disse voltando para a Cama
-você é muito seria lolo.Camila Disse voltando para a cama junto comigo.
-Nao sou seria! Disse emburrada
-Claro que é Laur.Camz disse encostando seu corpo junto com o meu e me abraçando,coloquei meu braço por ela e o abracei também.Ficamos assistindo o resto do filme,no final do filme a gente pego no sono.
Acordei com a cabeça da Camz encostada no meu peito,levantei devagar para ela nao acorda e fui preparar o café da manha,fiz um lanche e levei ate a cama dela.
-Annwt que Amorzinho.Camz disse pegando a banteja -vou acabar me apaixonando mais.Ela Contínuo e deu risada
-"Mais"? Nao entendi.Falei rindo e sentando na cama e pegando um lanche pra mim tambem.
-Esquece...Ela falou e mordeu um pedaço do lanche... -Ate que você leva jeito.
-Claro amor,aqui é chef de cozinha okay? okay! Disse mordendo um pedaço do meu tambem...
-Mani diz que ninguém faz lanche melhor que eu okay? okay! Camila Disse Bebendo um copo de suco
-Aah ta,ela ainda nao provou do meu lanche,entao eu ate entendo o lado dela.Disse levantando e pegando meu violão e indo a caminho da porta - vou ir para o Jardim.
-Hey me empresta uma peça de roupa?
Fui ate o meu guarda roupa e peguei uma blusa de frio e um short meu e dei para ela.Camz foi ao banheiro tomar banho e eu desci rumo ao jardim.
...
Camz sentou ao meu lado e fico observando eu tocar e cantar a musica do Ed Sheeran (Friends)
-Amo essa música. Camila disse arrumando seu cabelo.Ela estava tão linda minha blusa cobria os shorts de tão grande que era. -Me ensina tocar assim,parece que você toca a muito tempo eu acho tão lindo pessoas que sabe tocar.
-Ta querendo dizer do Austin? Perguntei fazendo uma careta
-Não,ele é um idiota.Percebi que quando Camz disse isso ela ficou com uma aparecia triste.
-O que ele fez com você? vou bate nele.soltei o violão e esperei ela contar.
-Na verdade ele não fez nada, acho que nao gosto dele.Camz disse levantando a cabeça e me encarando
-Entendi,acho bom isso, ate por que ele nao presta para porra nenhuma. Camz concordo quando disse isso.
-Eu terminei dele porque,uma que ele parece gosta mais do Alex que de mulher,outra eu estou gostando de outra pessoa.
-Austin Gay ?! Nao consegui segurar a risada - Agora você viajou hahaha se ele é gay eu sou lésbica.Continue e voltei a rir.
-Pena que você nao é...Brincadeira,sei lá eu nao acho que ele é gay,mas ele liga mais para o Alex que para mim.
-"pena" ? Cara você é hetero mesmo ? Disse encarando,senti que ela ficou com vergonha enquanto eu disse isso.
-Sei lá tenho dúvidas, ate por que estou...Aff esqueci,Lolo me leva para casa? Camz levantou estendendo a mao para eu levanta tambem.
-Ate por que o que? Você esta gostando de um garota ? Falei enquanto levantava
-Posso fazer uma pergunta? Nao que eu esteja gostando de você, só estou matando minha curiosidade. Ela disse enquanto eu procurada a chave do carro,eu apenas acenei com cabeça, mandando ela prosseguir.
-você é hetero? Sei lá você tem um jeito diferente.Eu parei de procurar a chave e a encarei com um pouco de raiva e medo.
-Eu? Eu... Eu Sou.Voltei a procurar a chave Camz só concordo com a cabeça e nao disse mas nada eu estranhei mas nao me senti intima o suficiente para interrogar a garota,só continuei procurando a chave.
-Achei!! Vamos ? Caminhamos ate o Carro,no caminho Camz nao disse nada alem do...
-Tchau Lolo amanha levo sua roupa
-Amanha posso passar aqui com a Dinah e a gente vamos juntas ate a faculdade?
-Nao,não precisa,a Mani vai passar aqui para me busca,obrigado pelo convite.Camz disse fechando a porta, e indo a caminho da sua casa.
Psee nao rolou pegação e pelo jeito nao rolara tao rápido...ouuu... Laur nao alto se aceita? Será? Ou ela nao confia tanto na Camila para dizer isso? Quem sabe no próximo capítulo terá as respostas para toda essas perguntas ... Aaah e o motivo da demora é que estou viajando :/ beijaoo pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Grandes Amigas
FanfictionNunca Pensei que iria me apaixonar por garotas,mas me enganei,conheci Camila,uma garota meiga e simpática,me encantei por tudo nela seu jeito,o bilho que ela tem em seus olhos.Até parece uma linda historia,porem para mim é um pesadelo,não tinha expe...