021 ━ HE DOESN'T LIKE ME, I KNOW.

1K 133 109
                                    

𝓔𝒎𝒎𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓔𝒎𝒎𝒂.

𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗔𝗥𝗥𝗨𝗠𝗔𝗥 𝗔𝗦 𝗠𝗔𝗟𝗔𝗦 𝗡𝗢 dia seguinte, deixamos Richard e Pete e eu, Morgan, minha mãe e os Scobell partimos para o tal resort passar o feriado. Cada um em seu carro.

A viagem em si foi legal, passei a viagem toda ouvindo música - especificamente Taylor Swift - e depois de um tempo chegamos, já que o hotel não era tão longe da cidade.

Minha mãe estacionou o carro e nós descemos. Walker e sua família também.

O lugar era enorme, parecia um castelo de tão grande. Quando entramos ficamos fascinados com a quantidade de coisas que haviam lá dentro: várias piscinas, tobogãs enormes, tirolesas, paredes de escaladas, entre muitas outras atividades divertidas.

━ Se liga naquele tobogã enorme! ━ Tanner exclamou ━ Deve ter uns 30 metros!

Apertei a alça da minha mala. Parece que nem um tobogã desses iria me animar, não depois de mais uma decepção amorosa. Eu não queria acreditar, mas auto-enganação não funciona comigo.

Devo aceitar a verdade: Michael não gosta de mim, não como eu gosto - ou gostava - dele.

━ Bom, vamos pegar a chaves dos quartos. Ninguém vai entrar na piscina com as malas aqui em baixo. ━ Heather se pronunciou.

A atendente nos recepcionou e entregou as chaves, nós pegamos quartos um do lado do outro.

***

Heather e minha mãe estavam deitadas nas espreguiçadeiras tomando sol equanto fofocavam. Leena e Walker passavam protetor solar comigo e Tanner parecia querer jogar Morgan dentro da piscina.

━ Para menino! ━ minha irmã exclamou.

Ele mostrou a língua pra ela e conseguiu joga-lá dentro da piscina. Não me incomodei em ela se afogar porque era a piscina das crianças.

Eu ri da situação quando Morgan saiu da água e o empurrou.

━ Deixem os empurrões para a hora do tobogã crianças! ━ Leena exclamou.

Antes, acho que tinha algum tipo de crença limitante sobre ela. Acho que só pela garota ser mais velha, ela não seria legal - mas é totalmente o contrário. Nós nos demos bem.

Walker puxou o irmão da piscina e fomos os cinco para o tobogã imenso. Uma espécie de cabine nos levou lá para cima - afinal se nós subissemos a pé, iríamos chegar lá amanhã - e demos de cara com um guardinha.

━ Ei, ei. Crianças desse tamanho não podem descer aqui. ━ ele apontou para Morgan e Tanner.

━ O quê?! Mas eu quero descer! ━ o Scobell mais novo cruzou os braços.

━ Querer não é poder, mocinho. ━ o homem cruzou os braços, imitando o gesto dele.

━ Morgan, vá lá na mamãe. Nos vemos lá em baixo. ━ eu disse.

𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. ━ Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora