023 ━ DELICATE.

1.2K 164 479
                                    

𝓔𝒎𝒎𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓔𝒎𝒎𝒂.

𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗘𝗠𝗣𝗔𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥 no golfe, quem errasse já era. Eu me recusava a perder por dois motivos. Número um: eu jogo desde pequena, sou expert em golfe. Número dois: "Quer apostar quanto?" "Um beijo seu."

━ Eu vou ganhar de você. ━ o menino afirmou.

━ Não seja tão iludido. ━ eu o provoquei.

Me concentrei em apoiar o taco de golfe no chão, de modo com que ele esteja perfeitamente na reta da bola. Nessas horas que meu espírito competidor dá sinal de vida, ninguém me para.

━ Erra, erra, erra, erra!

━ Quer parar? Está me desconcentrando. ━ ergui uma sombrancelha.

━ É que eu estou querendo muito um beijo seu. ━ sua fala me fez sentir um frio na barriga.

Desde quando ele ficou assim? Senti minhas bochechas queimarem, provavelmente estava vermelha.

Bati na bola, e que merda, eu errei.

━ Ah, não é possível! ━ bati um dos pés no chão.

━ Você perdeu, princesa!

━ Se você acertar o buraco!

━ Isso é fácil, fácil. A culpa não é minha se você se desconcentrou com a minha beleza. ━ ele brincou comigo.

━ Você é muito convencido. ━ cruzei os braços e o menino sorriu.

Ele se concentrou no seu trabalho, estava torcendo para ele errar. Erra, erra, erra, erra! E aí... ele acertou.

━ Não!

━ Sim! ━ o garoto comemorou.

━ Isso foi sorte de principiante. ━ eu disse.

━ Ah é? E por que princesa? ━ ele parecia estar me provocando.

Eu o encarei.

━ Porque eu jogo golfe desde os sete anos, você joga há quinze minutos.

Walker cruzou os braços também, me imitando.

━ Eu jogo golfe desde os sete anos, você joga há quinze minutos! ━ ele falou com voz fina.

Fechei a cara.

━ Bom, agora você me deve um beijo.

━ Eu não te devo nada Scobell. ━ falei ━ Para com isso.

Me virei de costas para que ele não veja o sorriso que eu não aguentei segurar.

***

A noite havia chegado, hoje teria um evento especial no resort. Uma festinha para os hóspedes, tradição do lugar.

𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. ━ Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora