𝓔𝒎𝒎𝒂.
𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗔, já era tarde da noite e o quarto estava escuro. O silêncio prevalecia, já que todos estavam dormindo e a única luz ali era a da tela do meu celular em cima do travesseiro.
Faz uma semana que eu me mudei, as coisas já estão todas no lugar. Por enquanto está tudo uma merda.
Troquei algumas mensagens com Alicia durante esses dias, e desde o baile não tive coragem de falar com Walker. Ele também não me mandou mensagem, as únicas notificações que tive foram das ligações daquela noite.
Olhei pela janela e senti falta do meu quarto antigo, de ter uma sacada onde eu podia ver a rua, ou melhor, ver a casa ao lado.
Me levantei e fui até a janela, a vista era outra. Não havia casa dos Scobell, a residência do meu vizinho era bem diferente. Um vento frio da noite passou por mim, eu fechei os olhos.
Senti falta de quando Walker aparecia de surpresa em minha sacada, me assustando e também me arrancando risadas. Mas isso não vai acontecer, posso passar a noite na janela, mas nenhuma pedrinha vai acertar a minha cabeça me fazendo voltar a atenção para um par de olhos azuis lá em baixo.
***
𝐃𝐄𝐙𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎.
Querido diário,
hoje faz um mês que eu me mudei, está tudo muito diferente.Comprei esse caderno para anotar como está a minha vida aqui na Flórida.
Eu falo com Alicia quase todos os dias, nós continuamos muito amigas. Sinto falta dela a maioria do tempo. Não estou sozinha, fiz amigos novos, mas ela sempre vai ser a minha preferida.
Queria poder não escrever isso, mas nunca mais falei com Walker. Eu não tenho ideia do que aconteceu, a gente só... não se falou mais. Isso me encomoda muito, queria poder ter a coragem de mandar uma mensagem, mas algo dentro de mim parece me impedir.
***
Querido diário,
a minha escola nova até que está legal.Eu não posso mais chamar de nova porque já tem um mês que estou nela, mas ainda estou me acostumando.
Fiz uma amiga chamada Bianca Evans, ela é um pouco metida, mas é bem legal comigo.
Acho que estou melhorando.
***
Querido diário,
a vida é uma merda.Hoje a Morgan estava brincando com algumas amigas da vizinhança e quando voltou disse que sentia falta de brincar com Tanner.
Eu não sei o porquê, mas uma onda de tristeza me atingiu, me fazendo me lembrar da minha vida antiga.
O ano novo está chegando, eu só queria poder mandar uma mensagem para Walker, pelo menos desejando feliz ano novo. Espero que eu tenha coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. ━ Walker Scobell
Fanfiction🦋┆ 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝗮 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰. ━ Onde o pai de 𝐄𝐌𝐌𝐀 𝐒𝐊𝐘𝐄 é o diretor de a mais nova série da saga "Percy Jackson" e ela acaba conhecendo 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋. ⏤͟͟͞͞★ D...