037 ━ PILLOWTALK.

689 95 101
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝓦𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓.

𝗢 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 foi um tanto constrangedor, não tínhamos muito o que falar um com o outro. O que era estranho, já que sempre estávamos conversando.

Falamos algumas coisas sobre o filme e ambos ignoraram a cena de hoje mais cedo. Eu não vou confessar, mas queria que tivesse durado mais tempo.

Chegamos em nossa rua, e paramos entre as nossas duas casas.

━ A gente se vê por aí. ━ disse.

━ Obrigada por me acompanhar até aqui. ━ ela sorriu e seguiu caminho até sua porta.

A observei entrar, ainda vestindo o meu moletom. Depois me dirigi até a minha casa, não havia ninguém ainda. Meus pais trabalhando, Tanner na escola e Leena provavelmente tinha saído com o namorado de novo.

Subi até o meu quarto e logo me joguei na cama. Fiquei encarando o teto, pensando nos últimos meses. Tanta coisa mudou, até o meu jeito de ser.

Algumas lembranças de quando me mudei para cá vieram em mente, e me perguntei onde estivera minha caixa de 𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨.

Me levantei, fui até o meu guarda-roupa e a encontrei no fundo, atrás de alguns sapatos. Sentei no chão, e abri a caixa. Fui preenchido pela nostalgia.

Havia alguns quadrinhos da Marvel e da DC que eu adorava ler quando pequeno, alguns bonecos antigos, funko pops de Harry Potter e fotos, muitas fotos.

E eu sei muito bem de quem eram a maioria: da Emma, é claro. Tantas fotos nossas no set de gravações em 2022...
Uma em específico eu sempre gostei: ela havia me pego de surpresa com a sua câmera, abria um largo sorriso mas tudo o que eu prestava atenção era em como eu gostava dela, então na foto eu saí como um bobo olhando para ela enquanto Emma nem se quer notava.

Um barulho de notificação soou do meu celular e eu fui ver o que era.

𝗠𝗮𝘁𝘁: Ei, Walker. Só confirmando, você vai amanhã não é?

Você: Vou, não sou nem maluco de perder alguma festa sua.

[...]

𝓔𝒎𝒎𝒂.

Minha manhã foi produtiva, prometi a mim mesma que iria fazer academia e realmente me matriculei em uma.

Fiz uma série de exercícios e cheguei em casa exausta, mas sei que daqui alguns meses irá valer a pena.

Tomei um banho, almocei e me arrumei para a festa que a Alicia me convenceu de ir. Minha mãe deixou sem problemas, agora, estava do lado de fora esperando Alicia chegar.

𝘄𝗵𝗲𝗻 𝗲𝗺𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗹𝘀 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲. ━ Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora