01

8 1 0
                                    

"Realidade é algo duro"

Delancy dayle

Sabe quando você sente que a vida perdeu o sentido,a vontade de se fechar pra mundo vem a tonar quando se perder alguém que ama.

Hoje foi o enterro da minha mãe, ela morreu de câncer no pulmão, faz meia hora que estou olhando pro lugar onde ela foi enterrar,meu pai está no carro sei que está sofrendo,era a mulher da sua vida ,da nossas vida.

Sei que ele recebeu um cargo maior na delegacia de chicago e não que me conta porque nós vamos ter que se muda,como descobrir?vi a mensagem no seu celular a dois dias atrás,nos dois teremos que seguir em frente,mamãe ia gosta,sei disso,ela era uma mulher que amava aventura,papai dava aventuras a ela principalmente quando descobriu que ela tinha câncer.

Saio de lá deixando uma rosa vermelha e uma parte de me junto com ela,sigo caminho até onde o carro está estacionado,vejo meu pai de cabeça baixo, sei que está olhando pra foto da mamãe que fica na sua carteira.

Oi pai-falo assim que entro no carro,quando houver minha voz ele levanta a cabeça, olha mais diz nada -vai fica tudo bem pai,a mamãe deve estar num lugar melhor,sabe disso.

Recebi uma proposta de cargo maior na delegacia de Chicago filhota,a dois dias atrás eu aceitei,sei que vai fica chateada por ter que deixa tudo pra trás, mais sua mãe sabia que eu recebi e ela disse que era pra aceita mesmo que isso doa em me,disse que tinha que realizar meus sonhos iguais eu realizei os dela,então por isso eu aceitei-diz respirando fundo enquanto olha a foto.

Não digo nada apenas o abraço,vai ser melhor para nós.

Vamos daqui a 3 dias -acento com a cabeça enquanto sinto o carro sair do lugar .

Sinto que Chicago vai mudar minha vida,só não sei pra que sentindo....

••••••••••••••••••

Termino de empacotar minhas coisas,enquanto meu pai vai botando umas no carro,nesses últimos três dias a única coisa que fiz foi enfiar minha cara nos livros pra fugir da realidade e não lembra que minha mãe não está mais aqui.

Saio dos meus pensamentos quando ouço meu pai me chama dizendo que vamos nos atrasar se eu não me  adianta,ele recebeu um cargo para ser o braço direito do delegado da cidade, pois o último desapareceu é como o chefe do meu pai gostava muito dele o indicou pras pessoas de Chicago,meu pai sempre foi esforçado,sempre pensa na família antes de tudo.

Levo o restante das minhas coisas lá pra baixo,coloco tudo no porta mala do carro e pego minha bolsa de mão.

Vamos filhota ,temos um longo caminho até o aeroporto-entro no carro olhando pra casa que tem lembranças desde o dia que nasci,suspiro e digo um adeus baixo,hora de seguir em frente delancy.

Depois de uma hora chegamos no  aeroporto,nosso voo sai em trinta minutos,corremos pra não perde ,fizemos tudo antes de entra no avião, será oito horas bem longas,decido dormir e só acordo quando sinto meu pai me balançando dizendo que falta uma hora pra pousa,decido pedir algo pra comer e fico assistindo até passa o tempo.

"Senhores passageiros coloque seus sintos de segurança,vamos pousa em quinze minutos "

Ouço alguém fala e verifico se meu sinto estar bom,desligo o aparelho,olho pro lado e meu pai está lendo,ele olha pra mim e sorrir falando um "vai fica tudo bem" baixo.

••••••

O avião pousa,seguimos em direção ao carro indo em direção a casa que meu pai comprou, assim que chegamos vejo que é linda e que tem um homem na porta nos esperando, ele está vestido todo de preto.

Meu pai sai e o abraça como se conhece ele a anos,me sinto observada,olho ao redo e não vejo nada,decido sair do carro assim que saio um vento bem forte balança meu cabelo,fico olhando ao redor com curiosidade,as casa aqui é um pouco afasta uma da outra,ainda me sinto observada,paro de olha quando meu pai me chama.

Essa é minha filha delancy,filha esse é o Lorenzo,um amigo de longa data e o delegado da cidade-diz e pego na mão do homem o cumprimentando.

E um prazer te conhecer delancy,tenho um filho um ano mais velho que você,ele estava por aqui mais deve ter ido embora-diz sorrindo enquanto entra na casa com meu pai.

Olho a casa e é ja está toda com móveis, subi pro anda de cima indo até um quarto,grande e não está decorado,acho que papai deixou pra eu decora,continuo olhando até que meu pai entra no quarto sorrindo.

O que achou da casa Filhota?deixei o quarto pra você decora do seu jeito-sorri pra ele,o abraçando.

Está ótimo pai,não precisa se esforçar tanto,sei que está tentando superá-la-o abraço mais forte,ficamos assim por uns minutos até ele me solta.

Vou até a delegacia,cheguei hoje mais o dever já chama filhota-sai e rio um pouco com seu jeito de fala.

Começo a arrumar minhas coisas,decido que não vou fazer nada, o quarto é todo branco quando bota minhas coisas vai fica mais arrumado,terminor vendo que já é noite,chegamos aqui por volta de meio dias e ainda não comi nada,decido ir lá embaixo,assim que entro na cozinha tem um bilhete em cima da bancada com uma sacola.

"Filha ,antes de sair mandei o filho do Lorenzo deixa isso pra você, vou chegar tarde, te amo "

Filho do Lorenzo,como será que ele é?

Começo a comer enquanto mexo no celular,ele começa a vibra ,olho e vejo que é a cloe,atendo.

Oi, como é aí em Chicago?-pergunta animada.

Legal ,as casas são separadas umas das outras,e meu pai decidiu comprar uma num bairro com mata ao redo-digo indo pra fora da casa .

Bem vibe filme de terror,será que alguém vai ter perseguir igual nos filmes -diz rindo ,rio junto com ela,a cloe ama filmes,principalmente de terror

Vira essa boca pra lá cloe,ninguém vai me perseguir deixa de ser louca -ela rir e continuamos conversando até que ouço um barulho, olho ao redor e não vejo nada decido entra pra dentro ,tranco tudo e subo pro quarto, digo a cloe que já vou dormir,desligo e vou tomar banho,assim que termino deito pra dormir,mais antes meu celular tocar,vejo que é meu pai.

Filhota não sei que horas vou chegar,você já comeu?-pergunta,pela voz dele,ele deve está frustrado por me deixa sozinha.

Sim pai,faz uns minutos que comi a comida que o senhor mandou o filho do Lorenzo entregar-respondo preparando minha cama pra deita .

Entregar?não mandei ninguém entregar nada delancy-diz sério.

Paro de fazer o que estou fazendo e falo
-tinha uma comida em cima da mesa com um bilheter dizendo que o senhor mandou o filho do Lorenzo deixa pois ia chegar tarde .

Ouço ele respirar fundo e depois rir,não entendo mais deixo de lado.

Mandei sim filha,vou ter que desligar agora,boa noite não esqueça que amo você-fala e desliga antes de me responde .

Boto o celular vendo que era onze e pouca da noite,deito e pego no sono super rápido.

Acho que Chicago é cheia de mistério mamãe...

LOVE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora