04

2 0 0
                                    

"Sem você,minha vida e apenas uma decoração brilhante, sem sentido "--dernière danse-indila

DELANCY DAYLE

Estou me arrumando pra uma festa de máscaras que descobrir,um vestido branco,uma máscara branca,baton vermelho, solto alto,cabelo solto,prontinha.

Desço as escadas devagar,já são meia-noite e vinte cinco ,se meu pai ver eu saindo essa hora, vai ser um interrogatório enorme. Sei que ele está no escritório junto com o Lorenzo,desde cedo ele está aqui,não sei porque...

Entro no carro que pedir, dizendo ao moço o endereço,solto um riso enquanto o carro passa pelas ruas iluminadas de Chicago,aqui e lindo isso eu não tenho como negar,chego no local vendo que é uma boate?.

Como a pessoa faz uma festa de máscaras numa boate?,entro observando tudo, luz vermelhas,música com batida sexy,várias pessoas de máscaras de diversos tipos.Vou direto ao bar pega uma bebida,pego um drink de limão com whisky indo direto pra pista dança.

Hoje eu danço sem me importar com nada.

Balaço meu corpo no ritmo da musica,enquanto degusto meu belo drink,fico assim por uns minutos até que ele acaba,saio frustrada indo pegar outro até que esbarro num garoto de máscara preta,aliais ele está todo de preto.Nao julgo eu estou toda de branco.

Ele me olha de cima abaixo e depois sai,deixo isso de lado e continuo em busca do meu drink,que na verdade eu amei.

[••••]

Não sei quanto drink com whisky eu bebi,mais acho que esta começando a da efeito todos eles,volto pra pista de dança,começo a mexer meu quadriu no ritmo,jogo meu cabelo pro lado e desço até o chão bem devagar sorrindo,nossa eu amei essa música, passo a mão por todo meu corpo enquanto jogo minha cabeça pra trás, até que sinto uma respiração no meu pescoço,viro em direção a pessoa e vejo que e o mesmo garoto que esbarrei,encaro seus olhos e continuo dançado,ele deu um meio sorriso,viro de costa botando meu cabelo pro lado.

ate que me dou conta que estou deixando um estranho bota as mãos em me,saio de lá me esbarrando nas pessoas,chego na porta da boate,respiro fundo e olho a hora,três horas da manhã de novo,porque quando eu vejo as horas vem essa em?, e como caralho eu vou embora daqui?.

Começo a anda pelas ruas até que olho pra trás vendo que aquele garoto com máscara preta está começando a vim em minha direção, começo a corre e sinto uma imensa vontade de chorar,jogo a máscara em qualquer canto,viro em uma rua vendo um grupo de pessoas lá na frente, corro até eles,só preciso fica lá por uns minutos até liga pro meu pai,simples.
Assim que chego perto,todos olhas pra mim.

Oi--digo baixo,enquanto olho para os lados--tinha um cara e..--quando ia completar a frase ouço um xingamento alto vindo de um dos garotos.

Porra!--olho pra cara de cada um vendo que é aquele grupo da escola que a hanna falou.

Porque merda você gritou idiota--outro
Garoto falou o olhando confuso.

Olha pra cara dela seu idiota,é a garota do chefe..--assim que ele diz isso todos olha pra me com um olha de medo.

Se ele descobrir que ela apareceu nesse estado,enquanto era pra nós está vigiando ela,vai ser o nosso fim porra--continuo os olhando confusa,garota do chefe?vigiando?.

Olha acho que vocês estão se confundindo,melhor eu ir --assim que eles ouvem minha voz,percebendo que ainda estou aqui,o mesmo garoto que chamou o Oliver,parou na minha frente.

Vamos ligar pro seu pai,agora me diz o que caralho você fazendo fora de casa uma hora dessa garota--o olho irritada

Olha aqui seus loucos de merda,não devo santificação da minha vida para nenhum de você, vi pedir ajuda por que tinha um cara me seguindo é vocês agem como se me conhece,que sabe vão a merda--viro de costa e saio sem deixa eles responderam,bando de babacas,loucos da cabeça, todos dessa cidade...

Saio caminhando enquanto procuro o número do meu pai,acho e começo a ligar,sei que vou levar sermão, mais é a única forma de ir pra casa.no quinto toque ele atende.

Oi pai--falo baixo pronta pra receber um sermão--olha sei que vai brigar comigo,mais preciso que o senhor venha me buscar,eu mando a localização e em casa o senhor briga,so venha o mais rápido possível.

Ele não diz nada apenas desliga,mando a localização e sento esperando ele vim,depois de alguns minutos o carro dele estaciona na minha frente.

Entra--apenas diz isso quando abaixa a janela,entro calada,a viagem foi toda em silêncio, sei que está bravo por eu não te dito a ele.

[•••]

Assim que chegamos em casa,ele sai do carro primeiro,respiro fundo saindo do carro indo até a porta abrindo e entrando ,assim que chego na sala meu pai está na área de bebida.acho que ele voltou a bebe.

Nunca te proibir de fazer nada delancy--da um gole na sua bebida e continua--delancy,sabe o que passou na minha cabeça quando meu celular tocou as três e pouca da manhã e vi seu número na tela?--balanço a cabeça indicando não--que tinha acontecido algo com você,o que estou sentindo agora é degosto,não é nem por você ter saído pra festa,até porque tem 17 anos,foi por você ter saído escondida,sentir que você não confia em me delancy.

Quando ele termina de fala,não conseguir fala nada,apenas o olha ,vendo o quanto eu o decepcionei.

Papai,sei que o senhor tem medo de me perde,sinto muito por ter saído escondida,não vai acontecer de novo,eu juro--ele termina sua bebida,olha pra me,consigo ver a decepção nos seus olhos.

Está cheirando a álcool, tarde deitar delancy--me levanto indo até a escada,assim que chego no meu quarto,tomo um banho demorado.

Sento na cama frustrada,por tudo que aconteceu hoje,parece que a pessoa do bilhete decidiu não da as caras hoje.
Quando estou preste a me deita ,papai entra no quarto com uma caixa,dizendo que acabou de chegar.

Ele sai deixando a caixa na minha cama,engulo em seco antes de abrir,assim que abro tem fotos minha na boate,dançado, bebendo e também com aquele garoto da máscara preta,na caixa também tem mais rosas,só que essas são pretas junto com um bilhete.

"Se divertiu diaba?,sinto te informa que estou com muita raiva de você, como ousar deixa outra pessoa tocar no que é meu?,acho que vou ter que torturando mais uma pessoa por sua causa diaba,tenha uma doce noite "

Solto um suspiro de ódio,que pessoa mais babaca,jogo tudo no chão,deito na cama tentando dormir.

Sinto te informa pessoa misteriosa,mais eu vou descobrir quem é você.

LOVE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora