03

2 0 0
                                    

"acredite quando digo que você vai saber assim que prova"-friends, chase atlantic

Delancy dayle.

Acordo assustada,tive um sonho que parecia muito real,sonhei que estava correndo pela casa enquanto alguém com uma máscara branca me perseguia falando as frases "não adianta corre diaba" "Você é minha" "gosta de sentir medo?" ,tô começando a fica assustada com essa casa sinceramente,e pra piora são três da manhã de novo e papai não tá em casa,pois tem uma mensagem dele dizendo que ia ficar de plantão na delegacia.Vida ótima que eu tenho

Saio da cama após ouvir um barulho no andar de baixo,decido ligar pra cloe,ligo umas três vezes e ela não entende,também delancy são três horas da manhã,aposto que foi ela que atraiu isso pra minha casa quando falou sobre filmes de terror.

Ouço passos,mais droga eu estou .......sozinha.

Saio correndo da cama indo em direção a porta abrindo ela e desço correndo pra ver o que é, onde eu peguei essa coragem?não sei,vou em direção a cozinha e pego uma faca que está em cima do balcão,assim que a pego ouço um barulho atrás de me,pulo de susto e começo a me abaixa indo pra de trás do balcão,fico abaixada enquanto seguro a faca firme em minhas mãos,meu corpo gela quando ouço uma voz.

Não adianta corre diaba--E a mesma fala do meu sonho?,só devo está sonhando mesmo.

A luz da casa apaga com tudo,respiro fundo e saio de trás do balcão indo em direção às escada ,quando vou subir alguém me pega por trás.

Me solta--começo a me debater,mais não solta ,mordo sua mão e caio no chão com tudo,porra acho que bati minha cabeça,essa pessoa dever ter pelo menos,um metro de noventa e cinco.

Me levanto tonta e começo a subir de novo as escadas,entro no primeiro quarto que vejo,tranco a porta e começo a procura meu celular,ainda estou tonta, começo a me lembra que deixei ele encima da cama.DROGA!!

Estar com medo diaba?- ouço a mesma voz perguntando,os pelos do meu corpo se arrepia assim que ele fala esse apelido "diaba ".

Vou até a janela vendo se é muito alto pra pular, onde eu tava com o cabeça pra subir pro andar de cima?,fico olhando pro anda de baixo por uns minutos decidindo se pulo ou não,a maçaneta da porta começa a gira como esta fechado ele fica forçando para abrir.

É melhor abrir logo a porta diaba, não quero machucar você, tu és minha- quando foi que essa voz ficou tão grossa?,decido pular e sair logo daqui,quem invade a casa de alguém na intenção de não machucar?

Vou até a varanda,subo na grade,quando ia pular sinto mãos na minha cintura me puxando com tudo pra trás,porra é assim que vou morrer?

Te peguei- caio de costa no chão e sinto sua respirao no meu ouvido--voce gosta de sentir medo diaba?,porra você assim de costa pra mim está fazendo eu ter uns pensamentos travesso, mas vim te da um aviso- cada palavra que ele solta meu corpo se arrepia,precisava ficar tão perto?

Você é minha diaba,quando botei meus olhos em você naquele dia,você se tornou minha e ninguém vai tirá-la de me,nem mesmo seu pai,ele me conhece sabia?,você vai me conhecer em breve quando eu decide que estar na hora é outra seu amiguinho Oliver dever está no hospital agora-- sinto seu peso sair de cima de me,quando me viro não tem ninguém mais aqui.

LOVE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora