"A vida é cheia de mistérios"
Delancy dayle.
Acordo no meio da noite com um barulho na parte de baixo da casa,olho no celular e vejo que são por volta das três e quarenta da madrugada,hora do diabo..,respiro fundo e decido ir pra ver o que é.
Dever se apenas um animal ou o vento delancy.
Vou em direção a escada,assim que chego no topo dela vejo que a luz da sala está ligada, respiro fundo deixando o medo de lado começando a descer,assim que chego no fim dela olho em direção a sala vendo que é apenas meu pai sentado na cadeira enquanto beber whisky.
Papai nunca gostou de beber.
Pai-assim que ele houver minha voz respirar fundo e joga o resto da bebida no lixo.
Filhota,está sem sono?- diz ainda de costa pra me,solto um suspiro frustrada por ele está tentando parece forte pra me,sendo que também estou sofrendo pela morte da mamãe.
O senhor nunca foi de beber senhor Thomas-quando o chamo pelo nome ele vira pra me supreso,nunca fui de chamá-lo pelo nome---Sei que está sofrendo pela morte da mamãe,mais não dever descontar assim no senhor pai,a mamãe não ia gostar nada disso-solto de uma vez
Sua mãe está morta delancy,não está mais entre nós pra opinar em algo-diz rígido.
Assim que terminar de fala uma lágrima escorrer no meu rosto,limpo rápido olhando nos seus olhos vendo o arrependimento.
Filhota..,não queria fala isso,sinto muito sei que dever está sofrendo muito mais ,sua mãe faz falta-vem em minha direção me abraçando e dando um beijo na testa--Matriculei você em uma escola daqui,começa amanhã,no caso hoje então vai dormir agora .
Tudo bem,boa noite pai-dou as costa pra ele sem espera resposta, subo as escadas,entro no quarto respirado fundo deixando tudo de lado e indo dormir.
[......]
Acordo quando ouço batidas na porta do quarto,meu pai grita dizendo que vou me atrasar se não levantar agora,ótimo estou morrendo de sono,já são seis e vinte cinco da manhã.
Solto um suspiro de frustração indo em direção ao banheiro,tomo banho,coloco uma roupa,pego tudo e desço encontrando meu pai tomando café,dou um beijo na sua bochecha indo comer algo.
Irei levá-la na escola e depois partirei pra delegacia nao sei que hora vou chegar hoje -assinto com a cabeça terminado de comer,vou até o quarto escovor os dente assim que termino meu celular apitar,uma notificação de um número desconhecido.
Numero desconhecido:
Cuidado na escola diaba,principalmente com os garotos de lá, não quero ter que sujar minha mão de sangue logo cedo.Que porra de mensagem é essa?apago o número,desço as escadas correndo,assim que entro no carro,papai ligar ele indo em direção a universidade,não conheço muitas aqui então não sei quem é, fico o caminho todo pensando naquela mensagem,será que mandaram errado?ou foi pra me mesmo?,deve ser a primeira opção já que não conheço ninguém aqui.
Deixo isso de lado assim que chegamos na porta da escola,saio do carro vendo todos olha em minha direção,ótimo jeito de começar uma vida nova delancy,dou tchau pro meu pai,respiro fundo e começo a andar pra dentro dela,é enorme,não descobrir o nome ainda ,fico observando até que alguém esbarrar em me quase me derrubando,olho em direção a pessoa vendo que é um garoto.
Mil desculpas,é que eu estava com pressa, me chamo Oliver farley-estende a mão me conprimentando.
Delancy dayle, prazer em conhecê-lo Oliver, agora estou com pressa preciso ir até a diretoria daqui-quando ia sair ele me chama dizendo que me levaria,aceito pois preciso fazer amigos.
Me sinto observada,desde o momento que botei meus pés nessa cidade sinto que estou sendo observada,principalmente ontem quando estava indo dormir,deixei isso de lado e dormir mais ainda sim sentia essa sensação.
Saio dos meus pensamentos com Oliver falando que chegamos, entro pego tudo que tenho que pegar e saio indo até minha primeira aula,o dia vai ser longo pelo jeito.Oliver diz que vai em outra direção aceno com a cabeça entrando na sala,não falei mais estou estudando para me torna uma perita criminal,sempre foi meu sonho.A aula começar,depois de uns minutos ouvindo o que a professor está falando olho pro lado de fora vendo um grupo de uns cinco meninos conversando entre si,observo todos até que meus olhos param num garoto moreno de cabelo preto ele fala de uma forma bruta com os outros, como se ele fosse o lider,continuo olhando ate que esse garoto olha em minha direção e da um sorriso de lado,viro a cabeça com força quando isso acontecer ,tento presta atenção no que a professora fala mais meu corpo está queimando ,sei que esse garoto ainda está olhando.
Quase pulo de felicidade quando ela fala que podemos sair,como hoje foi meu primeiro dia,disseram que eu poderia assistir so essa aula,assim que saio vou em direção a frente da escola chamando um carro
Fico mexendo no celular até que sinto alguém topar no meu ombro,dou um grito de susto e olho vendo que é o Oliver.
Meu Deus que susto,você por acaso não pensa não Oliver?-digo frustrada,quando ele ia responder meu carro chegar ,entro com pressa nele,não vejo a hora de chegar em casa,quero tanto a minha cama .
Meu celular apitar olho e é o mesmo número.Número desconhecido;
Estava linda hoje diaba,mais não gostei nada de você conversando com o Oliver,fiquei longe dele diaba.Delancy:
Olha eu não sei quem é você,vai arrumar o que fazer babaca, para de ficar me seguindo e me deixa em paz.Saio da mensagem é bloqueio apagado o número, pago o moço,entro dentro de casa vendo que não tem ninguém, mais tem umas rosas na mesa da cozinha.Estranho,pego o bilhete que tem nela vendo o que tá escrito
"Só tinha essas rosas vermelhas,adoraria encontrar rosas parecida com a cor do seu cabelo diaba,adoraria ver a sua cara agora recebendo essas flores sem sabe quem mandou mais estarei ocupado torturando alguém,até breve diaba"
Ok,tô começando a fica assustando com essa pessoa,porque ele me chama de diaba? E como assim torturando alguém?jogo as flores no lixo e começo a subir as escadas indo em direção a meu quarto,jogo minhas coisas na cama e vou direto pro banheiro tomar um banho relaxante.
Depois do banho,decido ir dormir mais um pouco,Caio na cama com tudo.
Quem será que mandou essas flores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DARK
फैनफिक्शनELE QUER ME POSSUI,O DIABO EM PESSOA,ME PERSEGUIR E ME ATORMENTA... Delancy Dayle,uma garota que vive mais nos livros do que na vida real,após a morte da sua mãe seu pai receber uma proposta de emprego maior e decide se mudar pra cidade de Chicago,o...