Oi, voltei
vou colocar alguns personagens do purgas e umas ocs minhas tbm
˖⁺‧₊avisinhos₊‧⁺˖
🖤. Não faço hot, por favor não insista e não comente sobre
🖤. Não estou escrevendo sobre as streamers nem shippando elas
🖤. Essa fic tem mais de um POV
___________________🖤___________________
-Inferno-
Pov Tina
Eu estava sentada no trono de meu castelo esperando alguém aparecer, eu acho que nunca vi esse lugar tão calmo assim. Avistei um de meus amigos e também funcionário andando apressado até mim.
T- Que foi Bad?
B- Eu preciso falar com você sobre algo muito importante e de extrema urgência.
T- Fala logo que daqui a pouco eu vou ter que sair.
B- Ta, eu vou direto ao assunto. Um anjo conseguiu entrar aqui por ter feito um portal errado, e agora ele não consegue sair.
T- Procure ele e o traga até mim o mais rápido possível, eu quero falar com ele.
B- Certo majestade, na verdade, já tem uma equipe atrás dele.
T- Qual o nome desse anjo?
B- É alguma coisa com "Fe", não lembro agora.
As portas da sala do trono são abertas com força e eu vejo um anjo completamente machucado e com suas asas começando a se escurecer. A pessoa ao lado dele é Iron Mouse, a melhor guerreira do reino.
Ela se curva - Olá majestade. Eu e minha equipe encontramos o anjo que vagava sem permissão. O nome dele é Febatista, e entrou aqui a 4 horas atrás.
T- Que bom que conseguiram fazer isso rápido. Não é bom ter alguém do paraíso por aqui. - pausa dramática pra fazer pose de rainha gostosona - Então me diga, o que veio fazer aqui?
F- Eu estava tentando ir pra terra mas errei um parte do portal e vim para cá. Eu juro que não queria causar problemas.
T- Então, acho melhor chamarmos o rei do paraíso para resolver isso. Bad, envie uma carta a ele agora e mande o mensageiro entregar com urgência.
B- Sim majestade.
Não demora muito tempo e logo o rei Serafim chega na sala.
S- Me chamou Tina?
T- Sim, pelo visto um de seus anjos entrou aqui sem permissão e sem feitiço de proteção também. Você sabe que se ele ficar aqui por mais tempo se tornará um anjo das sombras, na verdade a transformação já começou.
S- Minha nossa, o que aconteceu com você? - Ele fala correndo até o anjo que se encontra agachado no chão. - Tina! O que fez com ele?
T- Eu não fiz nada, você sabe que isso aconteceria com qualquer um que entrasse sem nenhum feitiço.
S- Então eu acho melhor que ele fique aqui até ser curado, pelo bem do paraíso.
T- Certo, vou colocar alguém para cuidar dele. Te aviso quando melhorar.
Serafim concorda com a cabeça e volta ao paraíso em um piscar de olhos.
T- Bad, coloque Scott para cuidar dele.
B- Mas majestade, ele é um dos piores demonios de todo o submundo! E se ele fizer algo contra o anjo?
T- Eu sei o que estou fazendo BadBoyHalo! Apenas obedeça as ordens.
B- Certo majestade cuidarei disso.
Eu saio da sala, vou até meu quarto e abro uma porta que me leva a um corredor, no final desse corredor tem uma escada que depois dela eu chego a uma sala consideravelmente grande. Entrei na sala e fiquei no centro dela que tinha uma espécie de portal para ir a terra.
-Terra-
14:20
Pov Bagi
Nossa eu não vi a Tina até agora, mas ela deve ta trabalhando agora já que meu irmão também tá trabalhando, quem sabe eles não trabalham juntos né? Eu nem sei com o que o meu irmão trabalha, deve ser legal trabalhar. Eu ouvi um barulho no meu quarto e fui andando até lá ver o que é.
T- Ah, oi Bagi! Como você está hoje?
B- To bem. Aonde você foi?
T- Eu tinha que resolver algumas coisas no inferno, só isso.
B- É mesmo, eu devo te atrapalhar bastante né, já que você tem que voltar toda hora pra me ver.
T- Não atrapalha não. - Ela vai andando até mim e me abraça. Eu sinto alguma coisa entrar dentro de mim e acabo dormindo em seus braços. - Durma bem Bagi.
___________________🖤___________________
ACABOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓪𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓲𝓵
FanfictionOnde bagi tenta se suicidar mas algo da errado e ela acaba se prendendo a rainha do inferno para sempre arte da capa: @/WaffleiLyn no twitter ˗ˏ✎🏆 #1 em teaduo #1 em tina #1 em qtina #1 em qbagi