🖤cap.5 - Vagabunda metida

128 8 3
                                    

˖⁺‧₊avisinhos₊‧⁺˖

🖤. Não faço hot, por favor não insista e não comente sobre

🖤. Não estou escrevendo sobre as streamers nem shippando elas

🖤. Essa fic tem mais de um POV

___________________🖤___________________

Pov Tina.

7:32

Bagi está dormindo, o que é ótimo e pelo visto sua respiração está boa então não tem nemhum risco. Me levanto do sofá e vou até a cozinha, faço um café e deixo lá para Bagi, aliás eu nem tenho que comer todo dia, uma refeição por semana ta ótimo.

Agora eu tenho que ir até o inferno ver se aquele maldito anjo já melhorou. Caminho lentamente até o quarto tentando não fazer barulho e passo pelo portal, indo direto pra sala do trono. Ao mesmo tempo que eu cheguei, Bad chegou.

B- Bom dia majestade.

T- Bom dia Bad, como ta a situação do anjo?

B- Acho que ele melhorou, mas podemos ir até a casa de Scott pra garantir.

T- Tabom, então vamos

Nós saímos do castelo e fomos andando  até lá. Eu bato na porta e rapidamente sou atendida.

S- Ah, rainha? O que faz aqui tão cedo?

T- Viemos ver se o anjo está melhor.

S- Sim, pode entrar

Adentrei a casa e percebo que está tudo muito bem limpo, como se tivesse acabado de ter uma faxina.

S- Pode me seguir, eu te levo até ele.

Nós o seguimos até a cozinha, e lá se encontra o anjo, muito bem cuidado, parecia bem melhor e suas asas já estavam menos manchadas.

T- Febatista?

F- Olá vossa majestade.

T- Se sente melhor?

F- Sim, Scott tem cuidado muito bem de mim. Acho que já posso voltar para o paraíso.

T- Na verdade, eu ainda tenho que falar com Serafim sobre isso.

S- Como assim? Ele não pode voltar? Por que?

T- Como ele está no inferno a mais ou menos uns 4 dias, ele meio que está se corrompendo, então o Serafim terá de decidir isso.

S- Espero que ele deixe, aqui é muito perigoso pra um anjo.

F- Eu sou bem forte, ta?

S- Mesmo assim, ainda é meio perigoso.

T- Bad, faça um documento sobre o estado dele, e mande para Serafim. Exija uma reunião formal também.

B- Certo majestade. Farei isso agora.

T- Não se preocupe Bad, pode fazer no castelo. Enfim, obrigada Scott, nós já vamos.

S- Adeus vossa majestade. Foi um prazer recebê-la aqui.

Nós, eu e Bad,  saímos em direção ao castelo. Chegando lá me deparo com alguém me esperando na sala de trono.

T- Quem é você? E o que faz aqui sem aviso prévio?

??- Olá rainha - Ela se curva, demonstrando respeito a minha pessoa - Eu vim fazer uma reclamação.

T- Primeiro me diga seu nome.

??- Me chamo Melissa.

T- Certo, Melissa, me conte sua reclamação então.

M- É que na verdade eu vim aqui várias vezes, e acabei não encontrando ninguém. Então a minha reclamação é de não ter visto você em seu trono.

T- É sério isso?

M- Sim, eu acho que como uma rainha você devia ficar aí o dia inteiro.

T- Não é possível. Olha só queridinha, eu sou a rainha, então é óbvio que eu não vou ficar no trono o dia inteiro, tenho muito o que resolver por aí.

M- Isso não importa, devia arranjar um rei, aí você poderia exercer o papel da rainha direito.

T- Saia do castelo antes que eu mande te prender.

M- Não vou sair, não até você se colocar em seu lugar.

T- Saia daqui agora.

M- Não vou.

T- Bad, chame a mouse para tirar essa vagabunda metida do meu castelo.

Depois de 5 segundos minha guarda chega e tira ela a forças do castelo. Eu me teletransporto até a sala de reuniões e espero a chegada de Serafim, que como sempre está atrasado. Em cerca de 10 minutos ele chega e se senta na cadeira em frente a minha.

S- Oi Tina, por que me chamou com tanta pressa?

T- Precisamos falar urgentemente sobre o anjo. Ele corre risco de vida de ficar aqui

S- Mas ele melhorou?

T- Bastante, já está quase completamente curado. O que é impressionante, nunca vi um anjo curar tão rápido depois de cair no inferno.

S- Que ótimo, então o levarei amanhã.

T- Certo, mas por favor não se esqueça. Temos mais um assunto a tratar ainda.

S- É mesmo, como pude esquecer! Temos um casamento para arranjar.

T- Eu não acredito que você esqueceu de algo tão importante de nossas vidas!

ACABOU.
___________________🖤___________________

Adivinhem quem vai casar???

Enfim, saiu meio curto mas até que ficou bom.

TCHAU

TCHAU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓕𝓪𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓲𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora