🖤cap.6 - Foi de arrasta?

129 9 17
                                    

MUAHAHAHAAHAH 😈😈😈😈

˖⁺‧₊avisinhos₊‧⁺˖

🖤. Não faço hot, por favor não insista e não comente sobre

🖤. Não estou escrevendo sobre as streamers nem shippando elas

🖤. Essa fic tem mais de um POV

___________________🖤___________________

Pov Narrador

Tina e Serafim ainda conversavam sobre um assunto que pode mudar a história do inferno e do paraíso para sempre.

S- Então eu vou trazer os pretendentes amanhã.

T- Ok, porfavor não esqueça, você esquece de tudo.

S- Não é sempre que eu esqueço... Não seja tão má comigo Tina.

T- Você ainda não me viu sendo malvada.

S- Não mesmo, e tenho medo do dia que eu ver.

T-Haha, enfim, tenho outras coisas a resolver.

S- Então tchau, foi bom conversar com você.

T- Digo o mesmo, adeus Serafim.

S- Adeus Tina.

Os dois saem da sala de reunião e seguem seus caminhos, Tina vai direto para seu portal, precisa verificar Bagi e se certificar que está tudo certo.

🖤Terra - 04:13

Ela chega e vê Bagi deitada na cama mexendo em seu celular. Ela sente a presença da demônia e logo se levanta para falar com ela.

B- Oi Tina, finalmente você chegou!

T- Oi Bagi por que está acordada agora?

B- Não conseguia dormir, então eu fiquei testando uns jogos, até achei um de cuidar de gatinhos.

T- Você devia ir dormir cedo, assim aproveitaria mais o dia.

B- Não brigue comigo Tina, não tenho culpa de ter insônia.

T- Ta tudo bem Bagi - Ela faz carinho no topo da cabeça da humana.

B- E... além disso, você tem me feito dormir nos últimos dias... acho que me acostumei. - Fala meio envergonhada, não é muito fácil dizer algo assim, ainda mais quando você conhece a pessoa a pouco mais de uma semana.

Tina ri baixo e lhe faz uma pergunta. - Você quer que eu te faça dormir hoje então?.

B- Quero...

Elas se abraçam e instantaneamente Bagi dorme. Tina a coloca na cama e se deita ao seu lado e também dorme.

🖤 Quebra de tempo. - 11:39

Bagi acorda e percebe que dessa vez Tina não foi embora e estava do seu lado dormindo abraçada nela.

B- Fofa.

Ela se levanta e vai na cozinha fazer alguma coisa pra comer. Enquanto olhava na geladeira percebe que alguém estava lhe observando e se vira pra traz.

B- Cellbit! Você veio cedo hoje! - Sai correndo pra abraçar o irmão.

C- Hoje é sábado, então eu não trabalho, é meu único dia de folga.

B- Que bom.

C- E como você está Bagi?

B- Eu to bem, na verdade to cada dia melhor sabe.

C- Ótimo, quem sabe a gente não sai algum dia pra dar um passeio. Ai você pode brincar com o Bobby e o Richas.

B- É uma boa ideia, quem sabe um dia né - Bagi ainda não parece muito confortável com a ideia de "sair de casa", por mas que seja algo simples. O medo de encontrar amigos que estavam naquela maldita festa que vão lhe perguntar se ta tudo bem e por que ela sumiu por tanto tempo.

𝓕𝓪𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓲𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora