Ai que vontade de matar alguém 🤣🤣
Não vou mais colocar aviso
________________🖤_________________🖤2 dias e 12 horas e 30 minutos de Bagi no inferno, 5 dias e 1 hora na Terra.
A preocupação aumentava a cada segundo, o que aconteceu com sua irmãzinha, que já não estava mais na Terra. Cellbit tem certeza de que ela está viva, mas não tem certeza de onde ela está.
Um portal, tudo que ele sabe é da existência de um portal.
Um problema, como acessar esse portal se não foi ele quem criou? Como chegar até sua irmã sem ter certeza de para onde esse portal leva? Como?
Uma solução, um livro sobre demônios, rituais e inferno.
Um lugar, onde estaria o livro? Uma resposta, na casa de sua irmã. Bagi jamais jogaria um livro fora.
Agora com suas perguntas respondidas só falta conseguir o livro e convencer Roier de ir com ele até o inferno.
🖤Inferno.
Bagi estava gostando desse lugar, apesar de ser uma humana boa parte das pessoas a tratavam bem e alguns até mesmo lhe deram presente por ser amiga da rainha.
Todos do reino sabem que não podem fazer nada com ela a não ser que sejam contra a rainha também, o que significaria ser levado para os calabouços do castelo.
Para Bagi estava tudo certo, passava o dia todo com Tina e Bad, podia passear livremente pelo castelo como se já morasse lá. O que era estranho, pois realmente tinha a sensação de conhecer aquele lugar, sempre sabia aonde ir, em qal corredor virar, qual escada subir, exatamente como uma moradora faria.
Agora as duas se encontravam na sala de trono conversando sobre coisas completamente aleatórias. Bad entra correndo na sala e gritando.
Bbh- TINA!
T- Aconteceu alguma coisa?
Bbh- ME SEGUE!
Os três vão correndo até a sala de reunião, e acabam esbarrando com Iron Mouse, que também segue eles.
T- Pronto, chegamos. Agora explica!
Bbh- Tem dois humanos vagando por aí, os dois tem feitiço de proteção, mas mesmo assim correm risco de vida se não ficarem na companhia de um demônio.
IM- Eles estão perto do castelo?
Bbh- Sim, estão ficando cada vez mais próximos.
IM- O que faremos rainha?
T- Vamos esperar eles chegarem aqui. Caso eles cheguem, pode mandar pra sala de trono. Ficarei a espera deles. Vamos Bagi.
As duas voltam e sem demorar muito tempo os dois humanos aparecem, e para surpresa de todos eram...
ACABOU
________________🖤_________________Capítulo curto pra causar suspense.
No próximo capitulo alguém morre, ou não. Ninguém sabe.
Não se esqueçam que tudo derrete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓪𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓲𝓵
FanfictionOnde bagi tenta se suicidar mas algo da errado e ela acaba se prendendo a rainha do inferno para sempre arte da capa: @/WaffleiLyn no twitter ˗ˏ✎🏆 #1 em teaduo #1 em tina #1 em qtina #1 em qbagi