☆DARK KILLER☆

43 3 0
                                    

°•Millena on•°

Daniel-Vc tá ficando louca?! Sair com essa roupa e ficar se aparecendo pra qualquer macho na rua?!-segura meu braço com força

--Vc tá me machucando!! Eu não sai pra me aparecer!!! Me solta!-puxo meu braço-Já te falei pra não me agarrar assim! Não sai de casa pra isso!

Daniel-Ta achando ruim?! Volta pros braços da mamãe!!

--Quem deveria sair era vc! Já q quem comprou essa casa fui eu,com todo o meu dinheiro!!

Daniel-Agr vc vai jogar na cara sua puta!-vem pra cima de mim

--Sai de perto de mim!!

Ele entt puxa meu cabelo fazendo com q eu o olhe no fundo de seus olhos...

Daniel-Olha aqui sua vagabunda! Sou eu quem manda aqui! Sou eu q pago as contas e sou eu quem coloca comida na mesa! Entt se alguém tiver q sair,será você!

Daniel me joga no chão com força,eu o olho vendo q não era a mesma pessoa por quem me apaixonei...Esse homem era frio,nojento e violento...

Daniel-Eu vou pro meu quarto! Vc pode dormir aqui na sala!

Ele sai e eu me encolho no chão...Eu não vou passar por isso novamente....Eu não mereço isso... Eu não sai de casa cedo pra estar passando por essa humilhação...

°•Tom on•°

--Não adianta gritar...Ninguém vai te ouvir!-falo com a garota em minha frente-Mas pra mim seria um prazer,te ouvir gritar,enquanto eu enfio essa faca lentamente em sua coxa!-sorrio sádico

??-Prfvr!!! Eu te imploro...Não me mate!!

--Ohhh querida...-me aproximo dela-É exatamente isso q eu quero e vou fazer!!

Assim faço,enfio a faca lentamente na coxa da garota a fazendo gritar de dor...Seus gritos eram músicas para meus ouvidos,amo torturar minhas vítimas antes de matá-las...Vê-las implorarem pela vida é tão prazeroso!

Enquanto torturou minha vítima,meu irmão entra no pequeno quartinho e me olha...

Bill-Ainda não a matou?? Está muito cansativo ouvir os gritos dela!-fala revirando os olhos

--Se ela estivesse gritando de prazer por vc,ce não ficaria me atormentando!

Com minha fala tiro a faca da coxa da garota,logo a enfiando em seu peito...Acertando seu coração a matando....

Bill-Claro! Gritos de prazer,são melhores do q gritos de dor!! A não ser aqueles gritos de dor q são causados pelo prazer!-senta na cadeira de frente para mim-Esses sim são os melhores!

--Disso eu sei! Mas enfim o q faz aqui?

Bill-So queria ver vc matando ela!-sorri

--Vc só quer ver e não quer matar,pq ? Ver é bom,mas ter a sensação de matá-los é melhor ainda!

Vou até minha mesa,pego um pano e começo a limpar minha faca logo a guardando na gaveta

Bill-Prefiro não ter sangue em minhas mãos,irmão!

--Até vc sentir o sangue escorrendo pelas suas mãos!!

Bill-Prefiro ver. Enfim,Gustav e Georg estão vindo...Vá se limpar e arrumar essa bagunça!

Dark KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora