☆DARK KILLER☆

21 2 0
                                    


°•Millena on•°

--Pq tá fazendo isso cmg? Eu jamais te trairia?! Eu não quero q meu relacionamento seja baseado nos dos meu pais!!-digo chorando

Daniel-Amor...Vamos conversar,abre a porta prfvr...

--Pra q?! Pra vc me bater e me xingar ainda mais?!?!?!-grito com ódio

Daniel-Calma gatinha...Eu prometo q vou mudar e ser menos agressivo com vc...

--Vc já me prometeu isso tantas vezes...Eu já tô cansada disso!-digo baixo e destranco a porta-Eu vou tomar um banho...Prfvr....Cumpra sua promessa de não me bater...

Ele entra no quarto...E eu vou direto pro banheiro,tiro minha roupa,ligo o chuveiro,sinto meu corpo arrepiar e relaxar em contato com a água q escorria rapidamente pelas minhas costas...

Sinto alguém me abraçar,olho e vejo Daniel,ele parecia arrependido...Seu olhar estava calmo...Ele me olhava intensamente e mantinha um sorriso fofo nos lábios...

Daniel-Amor...Me desculpa!

--Só prfvr...Não me faça sofrer novamente ok?-o olho

Daniel-Ok meu amor!-me abraça

Viro-me pra ele e fico o olhando,gravo cada detalhe de seu rosto...Cada centímetro de seu corpo....Não posso negar q meu namorado é perfeito...Ele tinha os braços musculosos...As costas largas e fortes...Com a barriga cheia de gominhos....Ele era gostoso...

Daniel-Se continuar me olhando assim...Vou te fazer me olhar de joelhos!!

--Idiota,vamos quero dormir estou cansada...Benson tá arrancando meu coro...-reviro os olhos bufando

Daniel-Benson?

--Minha chefe,Olivia Benson...Ela tá uma fera...Os documentos do júri popular, não foram entregues a ela e como eu sou secretária/advogada assistente eu tinha q ter essa papelada em mãos à dias!!

Ele apenas me olhava,não falava e não expressava nenhuma reação ao q eu dizia...

--Está tão quieto,o q aconteceu?

Daniel-Apenas vislumbrando a mulher magnífica q vc é!-sorri

--Aí bobo!-sorrio

°•Tom on•°

Estava perambulando pela rua atrás da minha próxima vítima...As vezes minhas vítimas são mulheres e as vezes são homens...Mas homem não tem muita graça pra torturar, q eles não imploram tanto pela vida...

Eu nem sempre fui um serial killer...Antes disso tudo,eu tinha uma banda,a Tokio Hotel....Éramos bons,e reconhecidos por isso....Eu amava tocar guitarra...

Mas esse sonho foi destruído,depois q meus pais foram mortos eu tinha 17 anos quando me tornei mais frio e violento...Cheguei até brigar feio com Bill,meu irmão,por culpa disso...Foi onde percebi q precisava descontar isso em alguém...

○●Flashback●○

Bill-Tom para com isso!!

Eu socava a parede com raiva e tristeza...Meus pais foram mortos pelo meu tio...Eu estava prestes a explodir e matar alguém tbm...

Dark KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora