☆DARK KILLER ☆

15 0 0
                                    

°•Tom on•°

Estávamos levando Daniel para a minha casa na floresta... q ele se despediu de Millena e ela não se importou com ele,o matarei hj...Mas não será uma morte lenta,e sim rápida,porém extremamente dolorosa...O farei sofrer por todas as vezes q ele tocou nela para machucá-la...

Daniel-O q farão cmg??

--Logo vc saberá! Agr fica quieto!

Daniel-Vamos conversar...Eu prometo q nunca mais vou chegar perto da Millena...

--Vc não vai chegar mesmo,até pq os mortos não falam e muito menos andam! Agr cala essa maldita boca!

Bill-Tu é chato pra porra!-olha pra Daniel-Sorte sua,q a única pessoa q eu quero matar mesmo é meu tio...Se não já tinha arrancado sua garganta!

Gus-Quanta brutalidade meu filho!

Georg-Sim,adorei! Fiquei até apaixonado!-ri

--Cês são besta né?

Gus-E vc gosta da gente!

Apenas rio e logo desço do carro... estávamos na frente da minha casa na floresta,puxo Daniel com força e ele me olha raivoso...

--Me olhar assim...Não vai anular a sua morte,bostinha!-sorrio

Daniel-Eu vou matar vcs!

--Como se vc já vai estar morto?

O arrasto para dentro,o jogo no chão e lhe dou vários chutes fortes q o fazem se contorcer de dor...

--Jamais bata em uma mulher!-chuto de novo-Nem nessa vida e em nenhuma outra!-o chuto mais forte-Seu merda!

O levanto e o arrasto até o meu famoso quarto onde eu torturou e mato minhas vítimas...O amarro na cadeira em minha frente,ele me olha novamente com raiva...

--Sabe,admiro vc por tentar me causar medo...-sorrio ladino-E me admira vc maltratar uma mulher tão linda e maravilhosa como a Millena...Ela beija muito bem sabia?-o olho

Daniel-Oq? Beijou ela?! Aquela vadia!

--Já falei...-dou um soco em seu rosto-Vadia é a sua mãe,por parir um bosta como vc! Agr vou ficar feliz em acabar com essa sua vida miserável!-sorrio sádico

Vou até minha gaveta,pegando minha faca e indo em sua direção...Por mais q eu quisesse fazer ele sofrer,eu queria ele morto logo pq a existência daquele merda me irrita...

Bill-Não poupe esforços,irmão! Mate ele logo,sem dó e nem piedade!

--Com toda a certeza!

Vou até ele,cravando minha faca em sua barriga,logo a tirando rápido e logo enfiando em sua barriga novamente...

--Me diga,o q fez vc perder o interesse naquela mulher? Ela é magnífica,um corpo escultural! Um sorriso encantador,q faz qualquer um se apaixonar por ela! Um olhar marcante,cheio de desejo e sensualidade...Sem falar na voz de um anjo q ela tem!-puxo a faca-Me diga,tem ódio dela pq ela é gostosa pra krlh e não consegue imaginar outro homem fodendo ela é isso?!

Daniel-C-cala a boca porra!

--Resposta errada!-enfio a faca em seu peito-Imagina cmg,eu no meio das pernas dela...Beijando a boca,o pescoço e os seios dela...Imagina ela gemendo pra mim!-sorrio

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora