°•Millena on•°
Acordo no meio da madrugada, assustada,um barulho muito alto vindo do andar de baixo me assustava ainda mais...
Olho pro outro lado da cama e não vejo Daniel,levanto bem devagar,tremendo e com medo de ser um ladrão...
Abro a porta do quarto cautelosamente,sem fazer alarde ou movimentos bruscos...Desço as escadas devagar,assim q chego ao final da mesma,ouço um barulho vindo da cozinha...Vou até lá,avistando Daniel....Ele parecia diferente...
--Amor? Tá tudo bem?-me aproximo
Daniel-Ta tudo bem!!-fala embolado
Assim q escutei sua voz eu congelei...Ele estava bêbado,eu precisava voltar pro quarto o mais rápido possível...Me viro para voltar,mas ele segura meu braço fortemente....
Daniel-Onde vc vai,vestida desse jeito??
--V-Voltar pro quarto,amor...Pra esperar vc!-sorrio
Daniel-Acha q me engana?!-me puxa pra perto-Sua vadia! Agr eu vou te ensinar uma coisa!!
--Amor pfvr,vc prometeu!!!
Ele me olha,entt em seu rosto surge um sorriso sádico...Aquele sorriso revela o monstro com quem eu moro...
Daniel levanta a mão e bate em meu rosto...Seu sorriso aumenta,e entt ele me bate novamente,e logo depois de novo e de novo... Ele me joga no chão e começa a me chutar...
Quando ele para,eu levanto rápido o empurro e saio correndo de casa,corro o mais depressa possível,eu precisava sair daquela casa...
Corro até cansar,paro por um segundo para respirar e um carro para ao meu lado,o vidro é baixado e o rosto daquele homem do ônibus é revelado...
Tom--Entre,está muito tarde pra vc ficar perambulando por aí!
Assim faço,entro no carro...Eu não o conheço,mas qualquer lugar é mais seguro do q na minha casa certo? Certo.
--Pode me levar até o escritório de advocacia?
Tom-O q vai fazer lá?? Está tarde!
--Minha chefe mora do lado...Eu quero...Eu preciso falar com ela!
Sinto meus olhos lacrimejarem...Eu sabia q iria chorar,na vdd eu precisava,mas não queria fazer isso na frente dele...
Tom-Como desejar...
Apenas volto a olhar para a janela...Estava quase nua e com um pouco de frio...
°•Tom on•°
Eu a olhava disfarçadamente,ela estava linda com aquela camisola,mas seu lindo rosto estava machucado,e sua boca estava cortada...E sua respiração estava falha,entt eu a olho sério...
--Foi seu namorado q fez isso com vc?
Millena-Oq?!-me olha-N-Nao...Eu cai!
--Olha eu não....Não posso interferir ou opinar em nada...Só te peço q não viva mais nesse relacionamento...
Millena-Ele me prometeu....Eu não queria q meu relacionamento se tornasse o dos meus pais....
Ela entt me olha,seus olhos pareciam cansados...Ela parecia não querer mais voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Killer
FanfictionOnde Millena se apaixona por Tom Kaulitz,um assassino em série. A história começa com Millena tendo uma discussão agressiva com seu namorado Daniel,com a briga ficando mais intensa,a garota sai de casa indo para uma rua escura acabando assim encontr...