☆DARK KILLER☆

23 3 0
                                    

°•Millena on•°

Acordo um pouco atordoada,sentindo meu corpo inteiro doer...Levanto devagar e vou para o banheiro....Me olho no espelho vendo as marcas em meu corpo...

Saio do quarto indo em direção a cozinha,avistando Olivia...

--Bom dia..

Olivia-Bom dia Milly,está melhor?

Concordo com a cabeça e olho pro balcão,tinha vários jornais de dois anos atrás e uma foto de uma garota linda,olho pra Olivia e pra foto,eram extremamente parecidas...

Olivia-É minha irmã...Ela foi brutalmente assassinada,até hj não descobriram quem a matou...Mas eu irei descobrir!!

--Vc já tem alguma pista?

Olivia-Sim,ela foi vista pela última vez na ponte principal,disseram q ela iria se jogar,mas um homem a impediu e logo dps a levou...Suspeito q ele tenha
a matado...-ela me olha-Vc precisa de roupas e de seu uniforme...

--Eu sei...Mas tenho medo de voltar e ver Daniel me esperando com uma faca na mão...

Olivia-Eu irei com vc...Não se preocupe ele não irá fazer nada com vc!

--Obgda!-sorrio

°•Tom on•°

Estava em meu quarto apenas sabendo mais sobre Millena,ela era a melhor da turma sempre com notas altas,excelente aluna...Seus pais são separados,tem um irmão chamado Rafael,q é um dos maiores traficantes do Brasil...Prefere cachorro e gatos,sua cor favorita é azul claro....Fatos interessantes sobre vc amor...Terminou o ensino médio com 16 anos e com 18 começou a faculdade de Direito a terminando com 23 anos,faz aniversário dia 19 de junho....Começou a  namorar Daniel Soares com 15 anos, foram morar juntos quando ambos completaram 20 anos....

--Krlh....

Bill-Q foi?-brota na porta do meu quarto

--Fi de rapariga!!-o olho-Ela têm muitos fatos interessantes! Ela namora aquele merdinha a 8 anos e mora junto com ele a 3 anos...Se ele sempre foi assim...Ele só estava esperando ficar sozinho com ela!

Gustav-Ela chegou em casa,acompanhada de uma mulher...Q é muito parecida com a sua primeira vítima Tom!

O olho sério,porém um sorriso ladino surge em meus lábios...Eu lembrava exatamente da minha primeira vítima,Livie Benson,lembro de cada detalhe daquela noite...Das facadas até causarem sua morte,e o ódio descontado em seu corpo sem vida...

--Entt é ela...

Georg-Porra Tom!! A irmã da garota virou uma advogada criminalista!

Bill-Krlh....

--Interessante...E a Millena?

Gustav-É assistente dela...Ela se chama Olivia Benson.-me olha-Ela ainda procura pelo assassino da irmã...Ela foi vista pela última vez em uma ponte junto de um homem,porém não conseguiram identifica-lo!

--Claro! Eu sabia o q queria fazer,e tomei cuidado pra não ser descoberto!

Bill-Enfim....Gustav e o namorado dela?

Gustav-Nao sei...Não apareceu ainda!

--Desse merda aí eu cuido!!

Bill-Nao ainda não! Deixa ele primeiro ficar longe de Millena!

Dark KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora