Capítulo 17

26 3 0
                                    


VOLTEI! Saudades? kkkk

Então esse capitulo ta bem agridoce.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura ;)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



No natal minha família vai até o castelo. O que é estranho, mas elas parecem adorar.

Os vampiros não ligam para o natal, mas Yunho ama e ele tem Jisung como parceiro. Juntos eles insistem (e obviamente conseguem) em enfeitar tudo e fazer uma ceia.

Claramente é mais pela reunião em si do que qualquer outra coisa e Chan me conta secretamente que é a primeira vez que Yunho tem visitas que não sejam outros vampiros centenários entediados. Fico feliz que ele pareça tão animado.

Como é uma comemoração, Jeongin pediu a Hyunjin para convidar Dino, já que o incidente parece ter criado uma camaradagem entre eles, o que eu honestamente gosto. Mas Dino educadamente rejeita o convite e explica que ficará com as crianças do abrigo. No fim, Jeongin vai até lá com vários sacos de comida antes da ceia e quando volta, tem um sorriso encantado e um olhar pensativo. E eu sei bem o que aquelas crianças podem causar.

Na sala de estar há uma árvore de natal enorme a qual Minho ajudou Jisung a enfeitar levantando o namorado para alcançar os níveis mais altos enquanto Yunho dava as instruções. Não poderia negar o quanto ver tudo aquilo aquecia meu coração.

A ceia está na mesa e é muito mais do que jamais vi na vida. Nunca presenciei tanta comida em uma mesa antes e fico um momento olhando até que uma mão surge na minha cintura e o cheiro adocicado de doce de limão me abraça.

- Você está bem? - Hyunjin pergunta baixo e eu dou um sorriso curto me virando para ele que me estuda.

- Sim Lord. - Me afasto e olho para ele com uma blusa azul marinho cintilante e calça preta. Dou um suspiro. - Você é está irritantemente bonito com essa roupa. - murmuro o que o faz rir e me puxar mais pra perto falando quase inaudível em meu ouvido.

- Fico muito melhor sem ela. - provoca e eu aperto sua barriga o fazendo afastar o mandando ficar quieto apenas mexendo a boca, tirando um sorriso malandro dele.

A campainha toca e ninguém se surpreende. Antes que eu possa fazer algo, Jeongin corre para abrir a porta para minha família.

O cheiro floral e amadeirado me atinge e eu não consigo deixar de amolecer quando tenho a visão das três mulheres que são muito parecidas entrarem olhando ao redor. Minha mãe usa um vestido vinho escuro. Rachel usa um vestido verde oliva que combina muito com ela e Olívia está de rosa claro. Fico feliz de ver que agora elas podem comprar roupas decentes.

- Oh Sra. Lee, a senhora está incrivel. - In elogia receptivo como geralmente é, mas percebo que ele parece ter um carinho especial pela minha mãe, como se ela fosse uma peça rara no mundo. O que de fato ela é.

- Obrigada querido. - Ela fica levemente corada e toca o braço dele.

- E nós? - Olívia diz se mostrando o que faz ele sorrir e Rachel revirar os olhos.

- Vocês estão incríveis também. - In garante. - Venham. - indica entrar na sala de estar onde estou parado na porta observando a cena com Hyunjin ao meu lado.

- Lix! - Rachel pula em mim como geralmente faz e eu a rodeio apertando em meus braços.

- Ei garota, In tem razão vocês estão incriveis. - digo ao me afastar para olhar para ela e então para Olivia e minha mãe logo atrás.

Our Purple Season - (Hyunlix - Vampire)Onde histórias criam vida. Descubra agora