Capítulo 35

14 2 2
                                    


Oiiii!

Mais um capitulo para vocês!

Espero que gostem!

Boa leitura ;)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Olhos brilhantes, risadas macabras e doentias, presas afiadas e sujas de sangue, e então dor, dor e dor e mais dor e quando a mão com garras furam meu peito eu grito e acordo ofegante me sentando em impulso.

Todos meus instintos estão aprimorados, o que com certeza faz meu cheiro infesta toda a casa e talvez mais alem. Engulo em seco me lembrando de onde estou, olhando ao redor do quarto parcialmente escuro, a mão no peito tendo certeza que está tudo bem, tudo ali dentro, sem cortes, sem dor.

Sinto o cheiro de Minghao por perto e acho que ele quer que eu saiba que ele está ali o que faz meu coração afundar em vergonha e tristeza.

- Não entre. - impeço falho e baixo quando a maçaneta se mexe e para - Nunca entre ou se aproxime. - digo mais para mim mesmo.

Ele não responde, mas parece se afastar da porta, porém ainda fica por perto.

Não tenho forças para mandá-lo embora, preciso apenas me concentrar em tomar o controle de mim mesmo.

Puxo meu poder como quem controla um animal raivoso pela coleira e o coloco na gaiola, o prendendo e acalmando. Minha respiração começa a ficar mais fácil e sei que meu cheiro agora está quase imperceptível.

Em geral sempre fui bom nisso, em me passar como humano, disfarçar meu cheiro mesmo depois de tomar o sangue de Hyunjin, e agora sei que isso vem do meu pai Lord, mas neste momento isso me faz pensar no quanto difícil anda sendo e talvez por isso Minghao esteja por perto. Há muitos vampiros ali e eles podem me sentir. Da mesma forma que tenho instinto de mata-los, eles tem de me matar, principalmente as classes mais baixas.

Me jogo no colchão de novo batendo no celular caído e desligado, os fones amassados para o lado e me lembro de dormir ao som da voz de Hyunjin.

Sinto falta dele. De como ele me abraçava depois de um pesadelo e garantia que eu estava seguro. Ligar para ele agora seria apenas procurá-lo e isso só pioraria as coisas, então me levanto e vou tomar banho.


Assim que amanhece e eu ouço movimentos lá embaixo tomo coragem de sair e descer.

- Bom dia, Félix. - Yeosang me cumprimenta entrando pela porta carregando dois sacos grandes de arroz e batata.

- Você quer ajuda com isso? - pergunto e ele sorri.

- Não se incomode. - diz indo para a cozinha e eu o sigo.

A cozinha é grande e moderna, bem diferente do castelo, mas não acho que seja melhor ou pior, apenas diferente.

Há uma geladeira enorme com um fogão largo do lado e uma pia grande... céus, eles podem ser menos extravagantes?

Há uma mesa pequena no canto e mesmo naquele cômodo grande, parece cheio com a movimentação.

Seonghwa faz panquecas, San discute com Wooyoung enquanto roubam algumas mesmo sem estarem servidas o que faz o outro vampiro parecer uma mãe impaciente com seus filhos. Yeosang deixou os sacos no canto e abriu a geladeira para pegar uma garrafa de água. Changbin chega sorrindo e dá uma piscadela para mim enquanto pega café na mesa e uma torrada.

Our Purple Season - (Hyunlix - Vampire)Onde histórias criam vida. Descubra agora