Hoje finalmente é o dia do show do Jão e fui junto com a Rosalina, já que eu e o Alex não estávamos conversando. Coloquei uma saia preta de lantejoulas, uma blusa do Jão naquele estilo da blusa do Chico Moedas, e meu All star preto. De penteado, fiz um coque simples e fui com uma bolsa grande e preta.
Eu e Rosa já tínhamos entrado no local onde ia ser o show, depois de horas, mas entramos. E a bolsa grande é pra comida, capa chuva e tals.
Estava conversando com a Rosa e gravando alguns vídeos para o meu tiktok e alguns storys pro Instagram, até que a Rosa para de falar e fica paralisada.
- Que foi? - Pergunto confusa
- Quem foi na verdade... - Ela aponta pra uma pessoa que estava mais atrás
- O Alex?! Me esconde, a última coisa que quero é falar com ele! - Digo me escondendo atrás dela, ou pelo menos tentando.
O Alex veio até a gente e ficou tentando puxar assunto de todas as formas, e quando eu ia tentar falar alguma coisa, fui salva pelo gongo ou melhor, pelo início do show.
O Jão começou cantando Coringa, já comecei o show chorando.
- Nosso amor é coringa, eu quero tua ginga pra te conquistar, se te vejo indo embora te agarro lá fora, cê pode ficar! - Grito com a Rosalina ao meu lado.
Quebra de tempo
O Jão começou a cantar Acontece, uma música linda do álbum Pirata. Até que todas as luzes se apagaram, e quem pudesse, fosse pra perto da pessoa que ama pra curtir a vibe da música.
Senti alguém colocar as mãos por trás da minha cintura, tinha apenas um anel que gelava um lado da minha cintura, será uma aliança?
A pessoa sem exitar me virou para ela e me puxou para um beijo, que beijo... Bom. Por mais que não soubesse quem era, foi uma experiência ótima.
Até que as luzes se acenderam e...
- Alex!? - Digo me afastando de um abraço que tínhamos formado após o beijo.
- Becca, eu queria te pedir desculpas, e ao som de uma das suas músicas favoritas! - Dou um sorrisinho fraco. - Vc aceita minhas desculpas? Lutei muito pra te conquistar, não posso te perder assim...
- É aquela coisa, você age como se fosse um próprio Aquariano Nato e jura que vai me reconquistar em um show? Se manca - Becca diz em um tom irônico. - E em Castanheiras conversamos sobre isso, não quero que meu show seja estragado.
Apenas vejo ela puxando Rosalina pra outro canto do local do show, e fico olhando elas se afastarem. É... De novo fiquei na merda, sem ela.
001: Oioi, voltei depois de um mês, e mês que vem posto o capítulo 29 (brincadeira, ou não)😘😘
002: Pelo menos teve beijo, teve uma diva que tava em depressão pq o casal do ano terminou, então eu tentei amenizar a situação
003: Eu sei que esse capítulo foi terrível, mas eu já não tenho a mesma criatividade do início da fic, a novela já tá começando a fazer sentido, não foi isso q eu pedi 😞😞😞
Bjos da Lavi 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in Love - Alex Ferrari
RomanceA história de Alex e Rebecca, começa quando ela se muda para castanheiras... "Eu tô mais pra Paparazzi, quero passar o tempo todo com vc" Iniciada: 09/09/23 Fim: 01/08/24