033 (Anyway, this is the future

72 6 16
                                    

Vou atualizar vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou atualizar vocês. Atualmente eu tenho 21 anos e o Alex tem 22, acreditam que nós estamos namorando até agora?

Quer dizer, eu tô noiva! Ano passado o Alex me pediu em casamento, vou relembrar esse dia pra vocês.

Flashback on

O Alex havia me chamado pra um local fora de castanheiras, que inclusive acho bem longe. É uma cachoeira super linda, onde eu já havia comentado com minhas amigas que se alguém me levasse para lá, eu casava.

Quando cheguei, vi Alex sentando em uma pedra em frente a cachoeira, me sentei ao lado dele e dei um selinho nele.

- Sabe... - Ele começa a falar e eu olho para o mesmo - Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas acho que preciso tomar coragem.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele levantou e estendeu a mão para eu levantar. Depois ele segurou minhas mãos e olhando nos meus olhos, começou a falar.

- Becca, nossa relação é de tanto tempo que acho que já não dá pra enrolar mais. Você é a mulher que eu quero pra ser a mãe dos meus filhos, só que pela sua religião, você só pode pensar em ter filhos depois do casamento... Então eu quero saber, você aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

Nessa hora meus olhos se encheram de água, eu apenas conseguia balançar a cabeça dizendo que sim. Logo ele juntos nossos lábios em um beijo romântico e lento, cheio de desejo.

Depois do beijo, ele colocou a aliança em meu dedo, e eu no dele. Eu não quero mais sair desse dia...

Flashback off

E hoje vou contar uma notícia aos meus amigos e ao meu noivo, estou grávida!
Antes que pensem qualquer besteira, sim nós fizemos aquilo e não, o bebê não estava em nossos planos.

Como eu vou fazer isso? Como eu explico pra todos que eu vou ser mãe? Decidi mandar uma foto do teste de gravidez no grupo que temos no whatsapp, onde têm todos do lado vila e torre.

Foi o tempo de eu mandar a mensagem e ir beber um copo de água, que meu celular começou a explodir de notificações. Pelo visto, gostaram da notícia.

Saí da minha casa e dei de encontro com Lívia e Julieta, elas estavam chorando demais.

- Nós vamos ser tias! - elas dizem ao mesmo tempo vindo me abraçar

Elas me levaram até a praça, onde todos estavam. Nós conversamos MUITO, me abraçaram e me parabenizaram, eu chorei demais. Eles se separaram e abriram um espaço no meio da praça, onde Alex veio e me puxou para um beijo.

- Eu finalmente vou realizar meu maior sonho... - Diz ele se afastando do beijo e beijando minha barriga

- Se eu falar que é golpe da barriga, você chora? - Digo sorridente, com os olhos cheios de água

- É golpe? - Ele diz levantando

- Não né idiota! Eu fiz teste de gravidez por diversão. - Digo e ele sorri

- Ainda não perdeu esse jeito né Becca? - Ele me abraça e apenas descanso minha cabeça em seu ombro

Obrigada Deus! Muito obrigada!

Obrigada Deus! Muito obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001: É amigos... Acabou.

Falling in Love - Alex FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora