Epílogo

60 4 3
                                    

Narradora's Pov:

Quatro anos se passaram desde aquilo tudo. Rebecca está com 25 anos e Alex com 26.

Eles se casaram, e a filha deles, Estela, foi a daminha de honra com seus lindos dois anos e hoje ela tem três.

Rebecca agora trabalha com moda e Alex também, eles têm uma empresa juntos que vendem milhares de roupas incríveis!

Lívia e Téo estão noivos, ainda brigam muito, mas se amam. Lívia é funcionária de Rebecca e Téo seguiu a área da administração.

Karen agora está grávida de 2 meses, ela pediu demissão do trabalho para ser dona de casa e Patrick agora é um chefe de cozinha renomado.

Sofia e Nando ainda estão no namoro, sabe a insegurança? Exato! Sofia está tentando a sorte nos esportes, tentando a seleção em algum time famoso e Nando seguiu os passos de seu avô.

Romeu e Julieta tem uma filha linda, chama Violeta, e Juli está grávida de cinco meses, de um menino. Eles são padrinhos de Estela. Julieta é dona de casa e Romeu seguiu os passos do pai, em relação a arquitetura.

Rosalina está solteira e é a tia Rica da criançada. Todos os casais que têm filhos ela mima, inclusive os que não nasceram ainda.

Depois de muitas brigas e problemas, finalmente eles podem dizer que com certeza valeu a pena.

Valeu a pena viver toda essa paixão inegável.

Falling in Love - Alex FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora