030 (We needed this relapse

79 6 4
                                    

Estava em casa, pensando em tudo o que tem acontecido esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em casa, pensando em tudo o que tem acontecido esses dias. Percebi que depois do meu término, eu fiquei muito sensível e descontei todos os meus sentimentos nos meus amigos. Não me orgulho disso, e nunca vou me orgulhar.

Eu decidi ligar a televisão e assistir um filme, minha mãe e minha irmã estavam fora de casa, elas foram para um evento e só iam voltar de madrugada.

Enquanto assistia o filme, ouvi a campainha tocar. Pelo amor de Deus, quem aparece na casa dos outros às onze da noite??

Abri a porta e me deparei com o Alex, ele parecia mais cansado que o normal. Por preocupação, deixei ele entrar, óbvio que não foi com segunda intenções... (Talvez tenha sido)

- Alex, que cara é essa? - Pergunto arrastando o garoto pra sentar no sofá

- É que eu... Talvez tenha feito uma besteira - Ele diz rindo igual a um maconheiro, brisando total

- Misericórdia, que besteira menino?

- Tinha um vinho do meu pai lá em casa, eu acho que era tinto, sei lá! - Ele ri de novo, me deixando mais nervosa - Aí eu bebi... Mas antes de você brigar comigo, é que eu só conseguia pensar em você, no seu beijo, no seu corpo, nas suas roupas e até no seu cheiro...

Como ele consegue ser fofo e irritante ao mesmo tempo? Eu não podia perder o pingo de postura que eu ainda tinha, eu precisava real ser firme com ele.

- Alex! - Grito - 'Cê tá louco parceiro? - Por que eu tinha que usar gíria de carioca nesse momento? - Você só tem 15 anos, cara!

- Calma, princesa! - Diz ele com aquele sorriso cínico no rosto e se aproximando de mim

- Para! Vem cá, tu bebeu a garrafa toda? - Ele afirma com a cabeça - Porra! Aí tu me fode né?

- Se você quiser eu quero - Diz ele sorrindo pro vento, olhando pro meu rosto

- Não começa com essas ideias tortas não! Já olhou a nossa idade, sem noção? E eu tenho que cuidar de você, se manca!

Fui até a cozinha, para preparar uma sopa para ele. Depois de meia hora, a sopa ficou pronta e fui levar para ele.

- Toma. - Entrego pra ele

- Mas eu não gosto de sopa! - Diz ele com uma cara de nojo, pelo menos parou de sorrir pra parede

- Problema seu ué, eu não perguntei se vc gosta, eu disse pra tomar.

Ele começou a tomar a sopa.

- Você quer tomar um banho?

- Não, antes de beber aquela garrafa, eu acho que tomei banho, tô cheiroso, como sempre. - Ele pisca pra mim e eu sorrio

Ele terminou de tomar a sopa e mandei ele ir escovar os dente, me julguem mas eu ainda tenho uma escova de dentes pra ele aqui em casa.

Enquanto isso fui lavar o pote da sopa. Quando voltei pra sala, ele já estava no sofá.

Nós decidimos terminar de assistir o filme, juntos. Senti ele aproximar o rosto pra perto de mim, e quando nós íamos nos beijar, o celular dele apitou.

Quando ele foi ver o que era, era a notificação de um vídeo meu, que só tinha sido postado naquele horário, por que antes a internet tava fraca.

- Quer dizer que o bonitinho virou meu fã? - Digo convencida e sorrindo

- Eu tô mais pra Paparazzi, quero passar o tempo todo com vc - Ele diz colocando o celular no bolso e me puxando pra perto

Ele nem disse nada e já começou a me beijar. Merda, nós precisávamos dessa recaída...

Quebra de tempo

Eu não ia aguentar minha mãe voltar pra casa, então deixei um papel na mesa, dizendo que o Alex ia dormir lá em casa.

Nós fomos para meu quarto, eu queria que ele dormisse em um colchão, mas ele insistiu para dormir do meu lado, na mesma cama. Sorte que a cama é de casal.

Melhor noite de sono, impossível.

001: Juro que ontem eu sonhei com essa história inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001: Juro que ontem eu sonhei com essa história inteira

002: Sinto informar que faltam só 3/4 capítulos pra fanfic acabar 😘

003: Pra quem tava em depressão, pronto, tá aí!

Xoxo, Lavi 💋

Falling in Love - Alex FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora