Prólogo

161 16 2
                                    

1 ano atrás..

Beatrice

- Eu não aguento mais, me deixa ir Bea, sempre que tento ir embora, você me prende, eu não consigo deixar você, mas não consigo ficar aqui mais - Olho pro homem que achei ser o meu pra sempre e sinto que chegamos ao ponto que nenhum casal quer chegar - Eu te amo, mas não consigo continuar assim, não dá..

Lágrimas desciam dos seus olhos, não consigo acreditar ao ponto que chegamos. Respirei fundo, tentando falar, tentando implorar mais uma vez para ele não ir, para não desistir de nós, mas o choque das suas palavras me fez paralisar, só conseguia chorar tentando conter meus soluços. No meio do meu desespero, vejo ele pegar a chaves do carro e caminhar na minha direção, chorando ele para a poucos centímetros de mim.

- Bea... -Senti o beijo que ele me deu na testa, ele foca seus olhos aos meus , nesse momento eu sinto que preciso desistir dele, de nós, sinto meu coração quebrar, estou tão cansada, não tenho mais forças para correr atrás de ninguém, eu fiz o que pude para tentar salvar esse relacionamento.

- Se você quer ir, então vá... - Sussurro em meio as lágrimas- Espero que nosso fim seja capaz de te dar toda paz que meu amor por você não deu nesses anos - Afasto um passo para trás, ele olha para minha surpreso com minhas palavras. Sempre fui eu a pessoa que implorava para continuarmos, que pensava que apesar de tudo iríamos superar, mas estou tão exausto, não posso segurar esse relacionamento sozinha mais.

- Bea... Nã... - Ele disse com lágrimas em seus olhos. Mas interrompo suas palavras, não quero ouvir mais, não quero sentir isso mais, dói demais lutar sozinha... A sensação que tenho é de nadar e nadar, mas não sair lugar. No final do dia, sou só eu lutando por nós.

- Você insistiu tanto para sair da minha vida, agora só vai, não consigo viver segurando sozinha esse relacionamento, eu mereço mais do que esse amor que você diz sentir por mim - falo abaixando meus olhos, não quero mais ver os seus...

Vejo seus pés afastando, seguro o meu desespero, tenho que ser forte, só mais um pouco... Ouço a porta bater, aí sim caio no chão ali mesmo, aonde estava de pé, choro desesperadamente. Eu me esforcei tanto para estar com ele, me machuquei demais no processo, agora, só agora percebo que lutei sozinha esse tempo todo...

No final, o meu pra sempre foi somente uma desilusão.

Nota da autora:

Oi, espero que goste do meu livro. Se possível, deixe seu comentário e seu voto. Vou amar saber o que você está pensando sobre minha história!!!
Te encontro no próximo capítulo.
Boa leitura....
Beijinhos da autora 🥰

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora