Beatrice
Dias atuais...
Acordo com um susto, vem sendo assim nos últimos dias, ando muito esgotada psicologicamente, minha agenda lotada não ajuda em nada meu humor, não tem sido fácil esse último ano. Eu debutei um ano antes de terminamos, após a separação, eu fiquei conhecida aqui na Coréia, minhas músicas começaram a fazer sucesso e hoje vou participar da minha primeira premiação, estou concorrendo ao prêmio artista revelação, estou animada e morrendo de medo de algo dar errado na minha apresentação, mas treinei muito e preciso agir com confiança.
Assim que Taemin saiu pela porta, tive dias difíceis, ele foi meu primeiro namorado, primeiro amor, achei mesmo que seria meu marido, foi difícil tentar seguir em frente sabendo que vou viver sem ele, começamos a namorar muito novos, ele era o garoto popular na escola e eu a nerd que não me encaixava, mal tinha feito 15 anos e começamos com o namoro e ficamos 4 anos juntos.
Me mudei para Coreia muito nova, nasci no Brasil, filha de uma brasileira e pai coreano, viemos quando eu ainda era um bebê, apesar de crescer aqui, sabia falar tanto português como coreano, além do inglês que aprendi nos últimos anos por necessidade, cresci tendo pais incríveis, apesar de não sermos ricos, nunca deixaram me faltar nada. Meus pais sempre me apoiaram e não foi diferente quando decide tentar o meu sonho de me tornar idol ainda na adolescência.
Com o apoio dos meus pais, fiz várias testes para várias empresas e tive retorno de algumas delas, entre elas, acabei assinando com a CW entretenimento, me tornei traineer na empresa e precisei me mudar de Busan para Seul sozinha, convenci eles a me deixarem ir, já que eles não podiam mudar, com muito esforço, eles tinham acabado de abrir uma cafeteria e mudar de cidade não daria naquele momento. Então fui correr atrás dos meus sonhos, não foi fácil me adaptar a nova rotina, meus pais continuavam me mantendo financeiramente, e eu estudava e treinava, chegava a ficar sem dormir para ensaiar, estava determinada a conquistar meu sonho.
Apesar da distância, eu e Taemin continuamos juntos. Tinhamos 2 anos de diferença de idade, mesmo jovem, ele era lindo e eu estava apaixonada. Todos os finais de semana ele vinha me ver e passávamos o meu tempo livre juntos. Um ano depois ele se formou no ensino médio e veio fazer faculdade em Seul. Ainda era difícil de nós ver, mas eu sempre tentava pelo menos 3 vezes na semana ir vê-lo, acabava que o único tempo que tinha era para descansar, então eu deixava de descansar para ficar com ele. Assim fomos levando, até que debutei quando completei 18 anos como idol solo. Nesse momento, o meu contrato me proibia relacionamentos, então passamos a namorar meio que escondidos, foi aí que nossos problemas começaram.
Com o tempo nosso relacionamento desgastou, vínhamos brigando muito nos últimos meses, ele sempre querendo terminar e seguir, mas eu não conseguia deixá-lo ir, e assim ele foi ficando, ficando e ficando, até que chegou o momento dele partir e agora aqui estou, seguindo em frente, sem o homem que achei que seria o meu pra sempre.Nosso relacionamento começou a desgastar, sempre tinha desentendimentos, pois ele queria sair, ir ao cinema, até comer fora, mas eu não podia, era risco da empresa descobrir e a carreira que eu mal comecei terminar. Então o Taemin começou a falar de terminar, eu sempre conversava e insistia que podíamos continuar assim até minha carreira ficar sólida, sentia que eu lutava sozinha e no final, ele foi embora. Eu não julgo, não é fácil levar um relacionamento assim, mas dói saber que ele desistiu de mim, éramos mais que namorados, éramos amigos acima de tudo. Ele quis tanto ir embora que eu deixei, desistir de tentar fazer funcionar, desde então, não tenho mais notícias dele.
Acreditava no amor, em finais felizes, achei que ele era meu felizes pra sempre, mas hoje vejo que a vida não é um conto de fadas, amar é aceitar ser machucado pelo outro e não estou disposta a passar por isso outra vez.
Ouço meu celular tocar, atendo já sabendo quem é.
- Acorda bela adormecida - Escuto Yuna falar.
- Bom dia flor do dia, já estava acordada.
- Então venha a empresa. A senhorita precisa assinar um contrato, em seguida vamos conhecer o local que vai apresentar na premiação e depois ainda tem salão e maquiagem.
- Sim senhora, estou indo pra aí - Fiquei divagando e esqueci completamente dos compromissos, meu Deus, preciso de férias.
Levanto correndo, tomo um banho rápido e visto um conjunto de short com blazer rosa, coloco um top branco por baixo, calço um tênis e saio correndo passando as mãos no meu cabelo. Preciso melhorar no quesito ser pontual.
Pego meu carro na garagem e sigo para a empresa, moro de aluguel no momento, mas do jeito que as coisas vem melhorando na minha carreira, logo vou ter dinheiro suficiente para comprar um apê. Estava planejando comprar ainda esse ano, mas como fiquei conhecida, não dava para ficar pegando táxi mais e depender do carro da empresa não era uma boa opção pra mim, então peguei minhas economias e comprei um carro, não tive escolha, mas era necessário.
Estaciono o carro e entro apressada para dentro da empresa. Na pressa, acabo esbarrando em alguém, sinto braço me pegar a tempo antes de bater a bunda no chão e solto um gritinho com o susto.
- Perdão - Falo, quando olho quem me salvou, fico extremamente sem graça.
É o Jin do BTS.
Nota da autora:
Oi..
Se possível, deixe seu comentário e seu voto. Vou amar saber o que você está pensando sobre minha história!!!
Te encontro no próximo capítulo...
Boa leitura....
Beijinhos da autora 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
FanfictionNa vida as coisas nunca foram facil para Beatrice, desde nova ela precisou correr atrás das coisas para chegar aonde chegou. Mesmo com o apoio da sua família, ela precisou se dedicar ao máximo para estar onde está hoje. Após terminar seu relacioname...