Capítulo 8

73 10 6
                                    

Jin

Acordo cedo, a noite ontem foi perfeita, eu vim ver como ela estava e fazer companhia pra ela, talvez até ver um filme e curtir o momento. Mas quando a vi naquela camisola nada comportada, só consegui pensar em arrancar aquela camisola e beijar ela toda. Queria ir com calma, para nós conhecermos melhor, estou apaixonado por ela e não queria ter pressa. Mas meu planos mudaram quando a vi e acabamos transando duas vezes na noite passada e eu não mudaria nada da nossa noite.

Abro os olhos e vejo ela dormindo do meu lado. Seu cabelo está espalhando pela cama e suas costas nuas está de fora da coberta, não resisto, e acabo beijando suas costas seu pescoço e sua bochecha.

- Bom dia - Ela fala com a voz rouca de sono e meu tesão aumenta em um nivel, se eu ficar nessa cama, vai acontecer coisas e ir devagar vai ser a última coisa que vou me lembrar.

- Se importa se eu tomar banho? - Pergunto e ela nega com a cabeça ainda de olhos fechados - Acorda dorminhoca, quero tomar café com você antes de ir embora, preciso ir pra empresa mais tarde - Me levando e vou para o banheiro, acabei dormindo somente de cueca, entro no box do banheiro e logo o chuveiro, sinto a água quente bater nas minhas costas e a ardência das unhadas da Bea. Sorrio lembrando dos momentos nosso de ontem e meu pau fica ainda mais rígido.

- Aceita companhia? - Ouço ela e viro, Beatrice já está dentro do box, próxima a mim, seus olhos descem para meu pau e sinto um arrepio subir pela minhas costas somente com esse olhar sexy que ela me dá.

- Sinta-se a vontade - Respondo, coisas impróprias que quero fazer com ela nesse momento passa na minha mente.

- Você é lindo - Ela fala e se aproxima mais, suas mãos vão até meu rosto e ela me puxa para um beijo lento e gostoso. Sua boca quente e seus lábios macios me deixam ainda mais duro, não sei como isso é possível - Ainda mais assim, a minha mercê - Ela fala ainda com a boca próxima a minha, ela desce as mãos pelo meu abdômen até o meu pau. Mas que Porra, ela sabe ser sexy quando quer.

- Caralho de mulher gostosa - Falo quando vejo ela abaixar olhando nos meus olhos e ficar de joelhos, ela pega o meu pau e ainda olhando nos meus olhos, ela passa a língua bem devagar por ele todo e engole o máximo que consegue, escoro na parede ou vou acabar caindo, minhas pernas ficam bambas com a sensação gostosa que sinto, ela repete o processo e com ajuda das mãos, ela aumenta as investidas chupando rápido. Enfio uma mão no seu cabelo fazendo ela engolir ainda mais, até aonde ela consegue, gemo alto com a sensação e ela engasga, mas continua, alguns minutos depois sinto que vou chegar lá .

- Bea, para ou eu vou acabar gozando - Aviso, mas ela continua. Sinto meu orgasmos chegando - Para ou eu vou gozar - Aviso, mas ela não afasta e eu gozo em sua boca e pra minha surpresa, ela engole tudo olhando pra mim.

- Gostou? - A safada me pergunta passando a língua nos lábios. Puxo ela e a beijo sentindo meu gosto na sua boca.

-Aonde você estava esse tempo todo? - Pergunto, ainda ofegante por causa do orgasmo.

- Esperando você me achar - Ouço ela falar e sorrio abraçando ela. Essa mulher em tão pouco tempo, está me fazendo sentir coisas que nunca experimentei antes.

Terminamos nosso banho e vamos tomar café. Enquanto preparo o café, Beatrice faz panquecas, segundo ela no Brasil é comum comer algo assim no café. O cheiro está divino, ela cozinha muito bem, arrisco dizer que cozinha melhor que eu.

- Experimenta - Ela coloca um pedaço na minha boca e eu provo. O sabor da panqueca com a calda de chocolate fica divino.

- Uma delícia - Elogio ainda comendo - Só não é mais gostosa que você - Falo e beijo seu rosto.

Sentamos na mesa para comer. Me sinto confortável com ela, ela me faz tão bem, como é possível que em tão pouco tempo essa mulher se tornou tão importante ao ponto de tirar meu sono e .e trazer paz.so de estar perto dela.

Sua campainha toca e ela vai atender.

- Bom dia - Escuto Yuna falar e vejo ela chegar na cozinha - Que dizer que vocês estão juntos? - Ela fala surpresa com a minha presença.

- Yuna - Bea Chama sua atenção. Acabo rindo da cara que ela faz corando com vergonha.

- Por mim ela já seria minha namorada, mas pela cara dela, ela vai me enrolar - Brinco e puxo ela para meu colo, continuando a comer.

Término de tomar meu café e sou um beijo na Bea a deixa vermelha na frente de sua amiga.

- Preciso ir, me liga qualquer coisa e boa sorte - Hoje ela tem reunião para resolver os problemas causados por seu ex. Espero que tudo se resolva, Bea está recebendo muito hater sem ter feito nada, as pessoas acham que nossas vidas são delas para mandar e julga, essa é a triste realidade de ser idol.

Saio de lá e passo em casa para trocar de roupa. Os meninos estão tomando café quando chego.

- Lembrou que tem casa? - Jimin pergunta.

- Bom dia família - Cumprimento e sigo pro quarto.

- Não vai tomar café? - Nam grita, já estou no segundo andar.

- Já tomei - Me troco, visto um conjunto confortável de moletom e tênis, tudo preto. Hoje é dia de ensaio e gosto de ir o mais confortável possível.

Desço para a cozinha e os meninos estão terminando de comer.

- Você está com cara de apaixonado - Tae fala quando sento do seu lado.

- E eu estou - Todos ficam surpresos com minha confissão.

- Cara, você achou a mulher que tanto esperou? É ela? - Jungkook fala e eu confirmo com a cabeça.

- Achei a mulher que tanto esperei para amar - Todos comemoram como se eu tivesse ganhado um prêmio, se bem que é um prêmio e tanto ter ela na minha vida.

Vamos para a empresa e sou informado que semana quivem temos uma evento da empresa para comparecer. Queria que a Bea fosse minha acompanhante, sei que não podemos sair juntos em público, mas queria ela também irá, então estarei próximo a ela.

Chegando no estacionamento da empresa e vejo ela saindo do seu carro. Não consigo não sorrir. Assovio, falando em seguida.

- Gatinha - Ela vira e me vê, abre um sorriso lindo e me espera aproximar dela - Você está linda demais - Ela me abraça sorrindo.

- E você está ainda mais lindo que eu - Ela fala e me dá um selinho - Eu entro primeiro ou você? - Ela pergunta, ficar escondendo nosso é um saco, quero gritar pra todos que essa mulher é minha, mas um passo de cada vez.

- Vai primeiro - Beijo seu rosto.

- Te vejo mais tarde - Ela vai para dentro do elevador e eu sigo ela com os olhos, que sorte eu tenho de ter conhecido essa mulher, fico sorrindo sozinho, quando vejo os meninos chegaram, espero eles e entrando juntos.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora