Capítulo 5

103 11 20
                                    

Jin

- Ela vai sair comigo - Os meninos acham graça.

- Finalmente - Jungkook também bate palma.

Ouvimos uma batida na porta.

- Entra - O produtor fala.

- Oi, bom dia, com licença. Bea, precisamos ir, o local das fotos está pronto e não podemos atrasar - Ela fala ignorando o Nam que está olhando para ela do outro lado da sala.

- Pessoal, preciso ir - Bea levanta para sair.

- Não, espera. Me passa seu número - Estendo meu celular para ela - Vou te mandar mensagem com a hora que vou buscar você para nosso encontro - Ela me olha por alguns segundos, então pega meu celular e coloca seu número e me devolve. Aperto para chamar e ouço o toque do seu celular. - Agora você tem o meu também.

Nos despedimos e ela sai junto com Yuna.

- É amigo, você está apaixonado - Hobi fala colocando a mão no meu ombro.

- Se estou apaixonado, eu não sei ainda. Mas que ela mexe comigo, isso eu não posso negar - Admito olhando a porta por onde ela acaba de passar.

Mando uma mensagem pra ela na hora do meu almoço.

- Minha linda, me passa seu endereço, te busco as 20:00.

Fico o resto do dia no estúdio com os meninos, conseguimos terminar de gravar as vozes, agora é com o produtor. Abro minhas mensagens e vejo que ela me respondeu.

Mensagem:

- Rua ************ ******** ************, Aonde vamos?

- Não precisa arrumar muito, o que vamos fazer é surpresa. Até mais tarde.

Saio do do studio correndo, preciso passar no mercado, vou fazer um jantar para a Bea. Moramos juntos, mas cada um tem sua casa, nunca levei nenhuma das minhas ficantes lá, Beatrice é a primeira a conhecer minha casa. Visto meu moletom e máscara antes de entrar no supermercado, é difícil sempre ter que sair disfarçado para não ser reconhecido, mas já estou acostumado. Consigo achar todos os ingredientes necessários e vou para meu apartamento.

Preparo o jantar e já arrumo a mesa com velas. Pode não parecer, mas sou muito romântico, quero que essa noite seja especial. Termino tudo e subo para me arrumar. Escolho uma calça jeans escura, uma blusa preta, por cima coloca uma jaqueta azul e branco e tênis branco nos pés, passo perfume, arrumo meu cabelo e saio para buscar ela. Desço e sigo para garagem, já é 19:30 e combinei de buscar ela as 20:00.

Nesses últimos anos, tive uns casinhos, conheci algumas meninas, mas nada sério, sempre foquei em minha carreira, mas desde que vi a Beatrice, tem sido diferente, sinto uma conexão com ela, naos eu explicar, mas pretendo descobrir o que isso é.

No caminho, passo em uma floricultura e compro flores coloridas para ela. Estou ansioso. Os meninos vem insistindo que estou apaixonado e estou começando a achar que é verdade, nunca me senti assim.

Chego no prédio aonde ela mora e peço o porteiro para avisar que estou aguardando.
Alguns minutos depois, vejo ela sair do prédio e chego a ficar sem palavras com o quanto essa mulher é linda. Ela está usando um vestido que não deixa espaço para minha imaginação, só de olhar sinto vontade de arrancar esse vestido dela só pra descobrir o que ela tem por baixo.

- Uau, você está linda!!! - Digo descendo os olhos pelo seu corpo novamente - Meu Deus, muito linda - Falo muito linda pra não dizer uma grande gostosa.

Beatrice

- Pra que fui aceitar esse encontro - Reclamo enquanto reviro meu closet em busca de uma roupa. Não quero admitir, mas estou muito ansiosa.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora