Jin
1 semana depois...
- Logo ela chega hyung - Escuto Jungkook falando, mas meus olhos procuram em todos os lugares por ela. Cheguei na festa da empresa já tem quase meia hora e nada da Bea chegar. Estou doido pra ver ela, não dormimos juntos essa semana, precisei viajar e estou morrendo e saudades.
Essa semana foi corrida pra ela também, resolvendo coisas do novo álbum dela e ainda resolvendo as questões refente ao escândalo, no final, ela deu entrevista revelando a verdade e o hater diminuiu, não acabou, mas pelo menos ninguém está ameaçando a integridade física dela na internet.
- Estou morrendo de saudades dela - Comento.
- Está dando pra perceber - Ele fala rindo e eu dou um peteleco nela de brincadeira.
Então, olho para frente e vejo ela chegar acompanhada da sua staff, a Yuna. Ela está linda em um vestido longo azul com uma fenda deixando sua perna esquerda. Não vejo a hora dessa desta acabar e eu poder tirar esse vestido dela. Ela cumprimenta todos a sua volta e conversa com alguns, meus olhos não conseguem afastar dela, ela está ainda mais linda.
- Até você Nam - Olho pro lado e vejo o Nam babando na Yuna, eles estão tendo um caso meio estranho, ele quer estar com ela e ela foge dele. Essa história ainda tem muita água para passar por essa ponte. Volto minha atenção para minha pequena e vejo ela me olhando, pisco meu olho para ela e ela sorri piscando de volta. Ficamos assim, trocando olhares e sorrisos disfarçados até que algo começa a me incomodar e os meninos percebem.
Ela está a uns quinze passos de mim, vejo um homem que não me parece estranho, mas não lembro onde o vi conversando com ela como se fossem íntimos. Vejo que ela está desconfortável. Começo a ir na direção dela, mas sou parado pelo Nam.
- Cara, calma. Você não pode agir como um namorado ciumento agora.
- Ela está desconfortável, esse cara está me tirando do sério - Falo ainda olhando pra eles.
- Eu vou lá - Yoongi sai em direção a eles.
Vejo com olhos de águia o Yoongi chegando e puxando ela um pouco pra trás, afastando o homem dela. O homem encara Yoongi e fala algo, parece que ele quer discutir. Eles trocam algumas palavras, meu amigo claramente não gostou, ele tenta puxar a Bea pelo braço, mas é impedido pelo Yoon, logo eles falam alguma coisa e vejo o cara sair de casa fechada. Olho pra ela e vejo ela sem graça e triste, não aguento isso mais e vou até ela.
- Tá tudo bem? - Pergunto, quero abraçar ela, mas não posso.
- Quero ir embora - Ela suspira e vira pro Yoon - Obrigada Yoongi, não sabia mais o que fazer pra ele afasta.
- Não tem de quê, antes eu do que ele, aposto se não tivesse sido parado, eles teria arrumado uma briga - Ele fala apontando pra mim e reviro os olhos.
- Vem, vamos embora - Vou ir embora com ela - Vou com você.
Ela simplesmente concorda e pega o celular.
- Vou avisar a Yuna que estamos indo e que ela está live também - Ela comenta.
- O Nam vai amar saber isso - Yoongi fala e todos nós rimos.
Vamos embora depois de despedir dos meninos. Saio na frente para pegar o carro e ela vai no carro dela, que ela veio. Os meninos resolveram nos acompanhar também, vamos todos pra nossa casa. Yuna está junto com a Bea e acho que ela irá junto. Espero muito que ela e o Nam se entendam, o Nam é um cara ótimo e está interessado nela de verdade. Estou torcendo por eles.
Logo os meninos chegam.
- A Yuna vai vim? - Nam mal entra e já questiona.
- Ela está com a Bea, provavelmente vem - Respondo dando tapinhas no seu ombro.
- Essa mulher vai me deixar louco! - Ele fala sentando na bancada da cozinha.
- O que está acontecendo? - Pergunto, nunca vi ele assim.
- Ela meche comigo hyung, mas sempre que tento me aproximar, ela foge, não me dá nem chance.
- Eu entendo cara, mas se você quer mesmo descobrir isso que sente por ela, não desiste - Aconselho - Talvez, seja melhor você sentar com ela e descobrir o porquê dela agir assim antes de tudo.
- Vou fazer isso hoje, se ela não vier, convenço a sua namorada a me dar o endereço dela - Ele fala decidido e acabo rindo.
- Isso mesmo, eu apoio - Incentivo.
- Jin, a Bea chegou - Mal ele termina de falar e já estou indo encontrar minha pequena.
Ela está na sala.conversando com o Jimin, ela ainda está com a roupa da festa, mas está descalça.
- Pequena - Abraço ela apertado, sentindo o seu cheiro.
- Oi - Ela fala me abraçando.
- Que saudade, vem aqui - Puxo ela para ao sofá, ela senta no meu colo e fico agarradinho nela.
- Cadê a Yuna? - Nam pergunta assim que chega.
- Foi com o Hobi buscar bebidas - Bea fala e ele concorda nervoso.
- O que deu nele? - Ela me pergunta.
- Sua amiga alugou um triplex na cabeça dele - Comentei - Mas me conta, quem era aquele cara na festa? - Ela fica desanimada assim que puxo o assunto.
- Meu ex
- Como ele foi parar lá? - Ah, mas se eu soubesse que era ela, tinha quebrado a cara dele lá mesmo.
- Ele é CEO da Goodfood e foi convidado - Ele tem dinheiro então.
- O que ele queria que te deixou nervosa daquele jeito? - Questiono.
- Voltar - Ela fala, sinto meus nervos as flor da pele, aquele babaca não vai tirar ela de mim, ele já teve a chance dele e perdeu - Eu neguei e ele ficou querendo que eu fosse com ele no reservado conversar, aí o Yoongi me ajudou.
- Se ele se aproximar novamente de você, acabo com ele - Falo braço e ela fica surpresa.
- Não precisa, eu mandei ele ficar longe e ele não vai ter escolha - Nos abraçamos e fico assim com ela até os meninos se reunirem.
A noite foi boa, rimos, jogamos e bebemos bastante. Bea me completa, estar perto dela me trás paz, quero muito ser o que ela é pra mim para ela. Essa morena linda roubou meu coração e não fico sem ela mais. Uma semana longe foi o suficiente para perceber que não é paixão, eu a mão de verdade e quero gritar por mundo que ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
FanficNa vida as coisas nunca foram facil para Beatrice, desde nova ela precisou correr atrás das coisas para chegar aonde chegou. Mesmo com o apoio da sua família, ela precisou se dedicar ao máximo para estar onde está hoje. Após terminar seu relacioname...