Ciúme(s.m)
É uma mensagem não respondida. É a paranoia que me condena e desatina. É quando sua mão foge da minha sem razão aparente. É te ver preferir dar mais atenção até pra parede. É aquilo que não se não cuidar, mata uma relação. É delação desnecessária. Às vezes é tempestade em copo d'água.
É meu coração com medo de perder a única coisa pela qual ele quer bater.
(JOÃO DOEDERLEIN)
18 de Setembro
1995, Quinta-Feira── Fecha a boca senão entra mosca! - Sentiu sua boca sendo fechada por uma mão em seu queixo, mas não parou em momento algum de olhar Hermione descendo as escadas com seu lindo vestido vermelho.
── Eu estou sentindo coisas por todo meu corpo...
── Eu não queria ter ouvido isso - Axel choramingou contorcendo seu rosto. ── Qualquer coisa me procura
O loiro se afastou quando percebeu que seu irmão tinha chegado com suas mãos ocupadas, deixando Margot babando em Hermione sozinha.
A garota ia junto, mas uma mão em seu ombro a impediu.
── Oi, você está aqui! - Eleonor sorria com os dentes, e Margot lhe devolveu um sorriso educado, que foi sumindo quando percebeu Hermione um pouco atrás de Eleonor, conversando com alguém no qual não deu importância.
Não percebeu que a Sonserina estava falando, pois seus olhos estavam apenas na morena. Rony é um idiota por não valorizar a amiga que tem.
── ... Lupin? Lupin?! - Passou sua mão na frente do rosto de Margot, tirando sua atenção que estava na Grifana e voltando para a garota a sua frente.
── Ah, me desculpa, pode repetir? - Quase gaguejou ao falar. Os olhos de Eleonor que antes estavam estreitos rolaram para fora de órbita. Ela então descruzou os braços e os bateu nas laterais de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗭𝗨𝗟 𝗜𝗡𝗦𝗢𝗟𝗜𝗧𝗢 | 𝗛𝗘𝗥𝗠𝗜𝗢𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥
FanficOnde Margot nunca imaginou que sua adolescência seria tão complicada. Onde Hermione descobriu que não precisa de um clichê onde "os opostos se atraem".