Insegurança (s.f.)
É quando eu não me acho o suficiente pra você. é abrir sua conversa no whatsapp e escrever a mesma mensagem de dez jeitos diferentes (e não enviar nenhuma), é quando eu acho que estou incomodando alguém que eu gosto, e que ela iria preferir estar com qualquer outra pessoa no mundo que não eu. É o que às vezes faz com que eu me sinta um peso. um ladrão de horas. é a timidez frustrando os planos da minha vida.
É só o medo de perder quem eu nunca tive.
(JOÃO DOEDERLEIN)
4 de Outubro
1995, Sexta-FeiraEm uma simples manhã de sexta-feira, Hermione sentiu o incômodo da falta dos bilhetes românticos toda manhã. Desde a noite da festa, há exatos dezesseis dias, se sentia entristecida por não ter nenhuma notícia de seu suposto admirador secreto.
Várias vezes já se pegou pensando se a pessoa enjoou, ou se sua paixão acabou, ou se talvez todas aquelas palavras bonitas foram apenas uma tosca brincadeira. E mesmo que fosse, gostava de se perder em meio as metáforas, de sentir o amor leve, como uma pena no sopro da brisa, tocando seu coração e dando-lhe um ar de graça, vibrando em sua alma.
Riu solto quando percebeu que se expressou igual ao autor desconhecido, ou autora desconhecida, estava considerando as idéias de Gina.
Paralelamente, Margot nem pensava bem sobre o que estava sentindo, estava se dando o direito de viver sem pensar minuciosamente em cada sentimento que passava ou a cada passo que dava.
Seu uniforme de Quadribol foi entregue pessoalmente por Rogério, Bradley e Andre Egwu, o último ocupando a posição de goleiro há bons anos.
Ainda não tinha conhecido os batedores, mas gostou muito de seu time e se sentiu incrivelmente acolhida. Bradley, o jogador mais novo do time, ainda se encontra em seu segundo ano. Apenas soube que falam muito bem do garoto, chegando a dizer que ele surge ao seu lado num piscar de olhos. Muitos acreditam que o garoto é mais habilidoso do que o capitão do time, Rogério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗭𝗨𝗟 𝗜𝗡𝗦𝗢𝗟𝗜𝗧𝗢 | 𝗛𝗘𝗥𝗠𝗜𝗢𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥
FanfictionOnde Margot nunca imaginou que sua adolescência seria tão complicada. Onde Hermione descobriu que não precisa de um clichê onde "os opostos se atraem".