Draco sentiu alguém se acomodar ao seu lado, mas não deu importância, olhando sem emoção para as pessoas na festa. Estava sentado em um dos grandes degraus da escada de sua mansão, suas mãos descansando no colo enquanto sua cara é recheada de tédio.
── Por que não aproveita a festa, cara? - Perguntou ao loiro, que desviou o olhar para seus sapatos semi novos e brilhosos.
── Só estava pensando em algumas coisas. ── O garoto de pele negra o olhou interrogativo, vendo Draco levantar o olhar novamente, analisando cada pessoa presente no andar de baixo, vestidos com roupas caras e formais. ── Eu queria ser amigo de Harry, Harry Potter, mas aí ouvi uma conversa de papai... Ele disse coisas horríveis, disse que Potter era uma ameaça...
Mexeu no colarinho do terno, se sentindo sufocado pelas roupas tão formais que vestia. Theron lhe olhou como se o mais novo fosse louco, julgando as palavras de seu pai.
── Você sabe que ele é só uma criança... Igual você né?
── Eu duvidei de papai, e errei ao duvidar dele. Potter anda com um pobre ridículo e uma trouxa, isso é inadmissível. - Falou com resquícios de nojo, o que fez Groover parar de olhá-lo, questionando o porquê ainda fala com o Sonserino. ── E ele ainda me tratou muito mal. Se ele acha que vai mandar em Hogwarts, ele está enganado
── Draco, olha as coisas que você diz...
Dessa vez, o Malfoy que lhe olhou, ficando calado por alguns segundos. Ele apenas imitava seu pai. O que tinha demais nisso?
Olhe - O mais velho chamou sua atenção, puxando sua varinha do bolso e murmurando um feitiço, fazendo um círculo brilhante surgir na ponta do objeto. ── Promete que não vai me deixar ficar na merda igual meu pai?
O Malfoy dividiu o olhar entre seu amigo e a varinha. Era esperto o bastante para reconhecer um feitiço de juramento. Percebeu que o mesmo estava falando sério quando olhou em seus olhos.
Ele então assentiu, colocando sua mão dentro do círculo mágico, apertando o antebraço do moreno, fixando o olhar em seus olhos.
── Me prometa que não vai me deixar continuar a ser assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗭𝗨𝗟 𝗜𝗡𝗦𝗢𝗟𝗜𝗧𝗢 | 𝗛𝗘𝗥𝗠𝗜𝗢𝗡𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥
FanfictionOnde Margot nunca imaginou que sua adolescência seria tão complicada. Onde Hermione descobriu que não precisa de um clichê onde "os opostos se atraem".