04

621 63 43
                                    

★・・・・・・★

Sei lá, apeteceu escrever ^^

★・・・・・・★

04 — NÃO TOQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 — NÃO TOQUE.

★・・・・・・★

(anteriormente)

LÚCIFER — "Se quer estar comigo para sempre me prove isso, me prove que não é uma mentirosa." - Ele chegava perto da garota. — "Me deixe ser o seu maior pecado" — Não foram precisas mais palavras para que os lábios de Lúcifer e de S/N se unissem.

Era um beijo, S/N nunca tinha amado alguém, claro que já teria beijado alguém mas nunca com algum sentimento no meio mas aquilo era diferente. Amor, aquilo era amor pelo menos do lado de S/N o que ela não sabia era que Lúcifer também tivesse sentido algo.

...AMOR...

(agora)

LÚCIFER E S/N SE SEPARARAM Porque a falta de ar se fez presente, os dois não estavam arrependidos do que acabaram de fazer mas o pensamento de que o outro poderia não ter gostado os atormentava.

S/N — "Me desculpa, sério!" - Ela se desculpa e ele solta uma pequena risada.

LÚCIFER — "Tudo bem, eu gostei!" - Ele diz para ela que cora bastante. — "Bom, está um pouquinho tarde, que tal levar a senhorita para o hotel?" - Ele oferece companhia.

S/N — "Não, mas se quiser me acompanhar até a balada que eu estava, ficarei agradecida!" — Ele assente um pouco confuso.

LÚCIFER — "Então anda apreciando as festas do inferno? hm, não pensei que o fizesse." - Ele diz começando a andar ao lado de S/N.

S/N — "Nah, a Charlie subornou Cherry Bomb para levar todos a um clube enquanto ela está no céu." - Ela responde.

LÚCIFER — "Okay, entendi, então vamos logo antes que os seus amigos vão para o hotel!" - Ele diz abraçando a S/N que fica confusa.

Logo grandes assas aparecem nas costas de Lúcifer, S/N estava com medo então se segura mais no Rei que na tentativa de a acalmar acaricia seus braços, isso funcionou, a garota agora olhava admirada para a vista. Era lindo, ela apostava que até poderia ser mais bonito que o maldito céu.
Agora Lúcifer vai em direção ao chão.

S/N — "Simplesmente magnífico!" - Diz quando os dois aterram.

LÚCIFER — "Eu também achava..antes dessa merda se encher de drogados e assassinos." - Ele diz com desgosto do próprio povo.

ςσмσ ηυм ραѕѕє ∂є мαgιςα ⁻ ᴸᵘᶜᶦᶠᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora