★・・・・・・★
05 — DORETTE
★・・・・・・★
-
-
-
-— NO CÉU Todos se dão bem, agora o mais novo membro do céu tinha chegado. Com o nome Dorette, era um homem charmoso, alguns anjos teriam se apaixonado á primeira vista. Era um anjo belo, com cores douradas para decorar todos os detalhes da criatura bela. Mas ninguém imaginava que aquele homem teria roubado o sobrenome de uma linda dama que ele tivera matado em terra, S/N Dorette.
ADÃO — "Você é o novato? Bom, muito prazer ou não. Eu sou Adão, o primeiro homem!"
— "Adão? Oh, eu sou Romeu, Romeu Dorette, prazer!" — O homem sorria enquanto se apresentava.
ADÃO — "Dorette? Lindo sobrenome, tem algum significado ou história? Não tenho nada para fazer então teria todo o gosto em ouvir a sua história provavelmente broxante! Fala aí meu nobre."
ROMEU — "Não é nada de mais, o meu sobrenome vem da minha família de mágicos populares, com magicas quase consideradas como poderes, em vida um dos membros da minha família tivera supostamente ressuscitado alguém com mágica. A partir daí o nome da minha família é um pouco conhecida." — Mentiras atrás de mentiras. — "Mas infelizmente todos os membros da minha família são pecadores, principalmente a minha filha, S/N, ela matou os dois irmãos mais novos, acredita?"
ADÃO — "S/N? Eu...eu conheço esse nome de algum lugar! Mas tudo bem, Deus tenha dó da alma da sua filha e que os seus pequenos estejam bem agora, eles também são pecadores?" — Com aquela pergunta o homem travou, e agora? Ele não tinha resposta para aquilo.
-
-
-
-— O Plano era apenas roubar o nome da garota para Romeu ir para o céu, na verdade esse nem era o nome dele Romeu Dorette é o pai vivo de S/N, ela gritou por ajuda durante muito tempo, os nomes que ela mais chamava era Violette Dorette e Romeu Dorette. Ele teria roubado o nome do pai de S/N, ele teria matado os seus dois filhos e inventado que S/N teria matado eles. Aquele homem era um monstro perturbado.
ROMEU — "Oh, não sei, ainda os procuro." — Mentiroso, era a única palavra que o identificava sem ser nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ςσмσ ηυм ραѕѕє ∂є мαgιςα ⁻ ᴸᵘᶜᶦᶠᵉʳ
FanfictionS/N Dorette era uma grande mágica, a garota amava fazer seus truques. Tudo era perfeito até ela ser morta a pleno céu aberto depois disso ela conheceu acidentalmente o rei do inferno e isso foi o seu maior pecado. "𝙫𝙤𝙘ê é 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞çã�...