★・・・・・・★
CAPÍTULO 02 - OH, VOCÊ ACHOU!
★・・・・・・★
— S/N teria conhecido todos no hotel, as suas primeira impressões de tudo mundo não eram as melhores mas...de qualquer das formas era aquilo ou viver na rua. Agora todos ajudavam Charlie para Lúcifer, seu pai que viria para ver o hotel.
CHARLIE — "Okay, temos quase tudo pronto! Mas eu sinto que falta algo...Ei, S/N se te eu pedisse algo, você faria?" - Ela questiona, S/N obviamente que aceitaria, ela estava vivendo no hotel completamente de graça.
S/N — "Claro Charlie, fala o que você precisa!" - Ela fala feliz.
CHARLIE — "Será que você poderia apresentar alguns dos seus truques para meu pai? Por favor! Isso deve alegrar ele e talvez ele autorize a minha ida ao paraíso!" - Ela questiona.
S/N — "Sim, posso tentar!" - Eu digo recebendo um grande abraço da garota.
ANGEL — "Fazer mágica não é tão difícil, com alguma cocaina tudo flui bem facilmente." - Ele diz e pisca para Husk que faz um barulho parecido com um grunhido.
ALASTOR — "Não meu caro, não é tão fácil assim, no meu tempo de vivo os truques eram bem apreciáveis. Alguns se reuniam em parques apenas para presenciar tal coisa, era incrível ver como o coelho saia de uma cartola que antes estava vazia!" - Ele explica com o seu habitual sorriso.
HUSK — "Ah, eu gosto de truques com cartas!" - Ele diz.
NIFFTY — "Hehe, eu gosto do da moeda desaparecida...ela pode estar em qualquer lugar! Até com as mamães baratas que torturei mais cedo!" - Ela diz rindo e S/N arregala os olhos.
S/N — "Muito bem, apresentarei esses truques e mais alguns!" - Ela afirma sorrindo.
VAGGIE — "Obrigada por estar fazendo isso por o hotel sem querer nada em troca." - Ela agradece.
S/N — "Sem problemas Vagg!" - Ela apelida a amiga que sorri.
CHARLIE — "Okay, ele deve estar chegando, vamos reunir algumas mesas para o nosso pequeno "show"!" - Sla diz e todos assentem.
★・・・QUEBRA DE TEMPO・・・★
— Tudo estava pronto, Charlie até teria improvisado um mini palco com duas mesas juntas. Nas mesas que estavam na frente do 'palco' tinham algumas comidas, petiscos e sobremesas. Tudo estava pronto agora só era esperar por o rei do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ςσмσ ηυм ραѕѕє ∂є мαgιςα ⁻ ᴸᵘᶜᶦᶠᵉʳ
FanfictionS/N Dorette era uma grande mágica, a garota amava fazer seus truques. Tudo era perfeito até ela ser morta a pleno céu aberto depois disso ela conheceu acidentalmente o rei do inferno e isso foi o seu maior pecado. "𝙫𝙤𝙘ê é 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞çã�...