Lee Felix
— Que cara é essa Felix? - Perguntou Seungmin quando me sentei ao seu lado.
— Nada não.
— Ta. - Me olhou desconfiado.
— Enfim, tenho uma coisa pra te conta - Falou sorrindo.— Fala - Disse meio desanimado.
Poxa eu tenho que parar de ser tão desastrado.
— Sabe aquele meu vizinho novo? - Perguntou e eu assenti.
— Eu falei com ele, no recreio.— Sério? Eai? Como foi?
- Perguntei curioso.— Lee Felix, Kim Seungmin. ‐ Ouvimos o professor nos chamar e nos viramos pra frente.
— Se eu ouvir vocês conversando de novo, é fora da minha sala. - Disse sério e nós assentimos.— Mais tarde eu te conto. - Ouvi Seungmin sussurar e assenti.
...
As últimas aulas passaram rápido, quando bateu o sinal eu fui para o meu armário, guardei meus livros e fui em direção a saída.
— Minnie! Me espera - Gritei chamando a atenção dele que parou e olhou pra trás.
— Shh, não grita. - Sussurrou assim que me aproximei.
— O que você tá fazendo? - Perguntei vendo ele olhar ao redor procurando alguém.
— Vem - Me puxou para fora da escola. - Vamos seguir aquele menino. - Apontou.
Olhei na direção que ele apontou e vi aquele mesmo menino que esbarrei hoje mais cedo.
— Por que? - Perguntei confuso.
— Ele é muito misterioso, ele me disse que era novo e que morava na mesma rua que a nossa, mas ele não quis ir junto com a gente, desconfio que ele esteja mentindo ou escondendo algo.
— Mas o que a gente tem haver com isso? A gente nem conhece ele. - Falei e ele me olhou.
— Você não tá curioso? Por que eu tô, e se você não vai eu vou. - Disse já começando a se afastar e eu o segui.
— Eu tô, mas, e se ele ver a gente? - Perguntei meio apreensivo.
— Ele não vai ver - Parou e se virou pra mim. — Fica tranquilo. - Respirei fundo e assenti. — Aliás cadê o jisung? - Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Don't Lie | HYUNLIX
Fanfiction☆ EM ANDAMENTO☆ - Hwang Hyunjin um garoto de 17 anos que perdeu seu pai recentemente e teve que se mudar com a sua mãe para uma cidade nova. - Lee Felix um garoto curioso, está determinado a descobrir mais sobre o garoto novo ou melhor "o garoto mi...