2 meses depois.
Outro dia de aula, após o sinal tocar para o intervalo, Felix andava apressado pelos corredores a procura de alguém ou melhor de Hwang Hyunjin.
Felix não queria admitir, mas já o observava há algum tempo, e percebia que o garoto parecia ter algo de diferente, algo de errado. Ele falava com algumas pessoas e até parecia bem amigável, e ele parecia estar feliz também, parecia.
Mas de alguma forma ele nunca perdeu aquele olhar triste que sempre estava em seu rosto.
Problemas familiares talvez?
Era o que Felix pensava.
O loiro tombou a cabeça para o lado, hyunjin não estava em lugar nenhum. Ele havia procurado por todas as salas, até mesmo nas quadras e no refeitório, onde estavam todos lanchando. Hyunjin sempre estava sozinho em algum canto mais afastado de todos, porém hoje não estava em lugar algum. Felix logo pensa em checar o terraço, já que havia o visto lá algumas vezes.
Correu até as escadas que davam no terraço, e quando chegou no topo, caminhou devagar e avistou o menino sentado no chão bem perto da beirada. O loiro se escondeu atrás de uma parede, avistando hyunjin de longe, ele estava sentado desenhando em seu caderno de desenhos, Felix estava muito curioso para saber o que o menino tanto desenhava naquele caderno.
— Você é péssimo nisso. - Felix arregalou os olhos.
— Eu sei que você está aí.— Me desculpa eu... an.. por que você... tá aqui? - Perguntou se aproximando.
— Gosto de ficar sozinho. - Disse sem tirar os olhos do desenho.
— Ah, desculpa te atrapalhar, eu já vou indo. - Se virou pronto para sair dali.
— Você pode ficar se quiser. - Felix se virou na direção do garoto e assentiu.
— Posso me sentar aqui? - Perguntou apontando para o espaço no chão ao lado de hyunjin, o moreno apenas assentiu voltando a desenhar.
— Você anda matando aula? - Felix perguntou.
— Tem me observado desde ontem?
Desde alguns meses.
— Apenas... não te vi por aí hoje. - Felix olhou para o céu.
Hyunjin deu de ombros.
— O que você ta desenhando? - Felix perguntou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Don't Lie | HYUNLIX
Fanfiction☆ EM ANDAMENTO☆ - Hwang Hyunjin um garoto de 17 anos que perdeu seu pai recentemente e teve que se mudar com a sua mãe para uma cidade nova. - Lee Felix um garoto curioso, está determinado a descobrir mais sobre o garoto novo ou melhor "o garoto mi...