Hwang Hyunjin
Primeiro dia de aula.Numa escola nova.
Isso definitivamente é assustador.
É isso que hyunjin pensava enquanto ainda estava deitado, até ouvir seu despertador tocar fazendo o mesmo sair de seus pensamentos. Desligou o despertador e levantou, olhou ao redor do seu quarto procurando a mala que tinha colocado as suas roupas, encontrou a mesma em um canto perto da porta do banheiro e foi até la, pegou uma calça moletom, uma cueca, uma blusa branca e por fim seu moletom preto preferido.
O moletom que ganhou de presente do seu pai.
Entrou no banheiro fez suas higienes matinais, tomou um banho, se vestiu e saiu. Foi até a mesinha de cabeceira e pegou seus óculos, pegou seu celular e viu que marcava 6:50 da manhã sua aula começava as 7:10 então não estava tão atrasado. Colocou seu all star preto, pegou sua mochila e desceu para a cozinha.
— Bom dia mãe - Disse assim que entrei na cozinha onde minha mãe estava tomando café.
— Bom dia filho ‐ Sorriu - Fiz seu sanduíche.
— Obrigado mãe, eu vou comendo no caminho pra não me atrasar. - Dei um beijo na testa dela, peguei meu sanduíche e sai.
Andava calmamente pela rua sentindo o ar fresco da manhã em meu rosto, enquanto escutava minhas músicas preferidas no fone. Coloquei meu capuz quando estava quase chegando na escola.
Queria voltar no tempo que meu pai me trazia pra escola.
Sinto tanto a sua falta pai.
Suspirei e finalmente entrei na escola.
Procurei minha sala, e pra minha sorte a encontrei facilmente. Entrei e me sentei na última mesa do lado da janela.
...
Lee Felix
— Felix! Levanta menino. - Ouvi minha mãe gritar, abri os olhos e levantei rapidamente, mas acabei tropeçando no travesseiro que caiu da minha cama.
— Ai meu bumbum. - Choraminguei.
— Felix! eu vou subir ai se você não descer em cinco minutos. - Gritou novamente.
— Já vou mãe - Gritei de volta, levantei e corri para o banheiro.
Mas que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Don't Lie | HYUNLIX
Fanfictie☆ EM ANDAMENTO☆ - Hwang Hyunjin um garoto de 17 anos que perdeu seu pai recentemente e teve que se mudar com a sua mãe para uma cidade nova. - Lee Felix um garoto curioso, está determinado a descobrir mais sobre o garoto novo ou melhor "o garoto mi...