Desculpe a demora aproveite o capítulo
Marinette on.
Eu me lembro bem daquele dia. Eu estava voltando para a padaria do meu pai, até que avisto uma criança chorando que parecia ter a mesma idade que eu, então provavelmente ela também estava no 4º ano.
- Tudo bem? Aconteceu algo?
- Não te interessa, sai!
- Mas você tá chorando! Me conta se algo aconteceu.
- Não é nada, é só que a minha mãe me deixou aqui de novo.
- Como? Ela te esqueceu?
- Não, não, ela não me quer como filha, por isso vive me deixando nos lugares. Mas quando o meu pai ver que eu não estou em casa, ele vem me buscar. Mas eu sempre fico com medo de ficar sozinha.
- Opa! Você quer me dizer que ela sempre te larga nos lugares?
- Sim.
- Ah, se meu pai descobrisse!
- Ele faria o que? Você não parece uma criança rica.
- Para a sua informação, eu sou filha de um dos padeiros mais famosos da região. Até o prefeito compra lá. E você também não parece grande coisa, seu cabelo tá todo bagunçado e parece que foi cortado por uma tesoura infantil.
- É, ele foi. Minha mãe cortou ele para que eu não fosse reconhecida rapidamente. E foi bem rude da sua parte, hein! Eu, como filha do prefeito, vou fazer você pagar!
- Tu? Filha do prefeito? Ata... Mas vendo bem, suas roupas me parecem familiares.
- Eu sabia quem você era, já que meu pai vai com frequência na padaria do teu pai. Só que agente nunca conversou.
- Aaaah, tá... Espera, então tu é mesmo filha do prefeito!
- Sim, eu sou! Eu me chamo Chloe, não esquece.
- Eu me chamo Marinette, mas meus amigos me chamam de Mari. É um prazer conversar contigo, Chloe!
- Que besteira, ridículo.
- Que tal você ficar na minha casa?
- Oi? Como é que é?
- Meu pai com certeza tem o número do seu, e se não tiver, ele te leva para casa!
- Faz sentido! Obrigada, mini padeira!
- Hehehehe, mini padeira? Achei engraçado.
- Se não gostou, eu posso te chamar de Mari boba!
- Ei! E eu vou te chamar de... de Chloe idiota!
- Ei, sua! Mari boba!
- Chloe idiota!
- Acho melhor eu ir para casa sozinha!
- Que? Ei, espera.
A Chloe, com certeza, era uma criança rebelde. Mas mesmo assim, naquele dia, ela aceitou vir comigo. Meu pai ligou para o prefeito e explicou o ocorrido. A Chloe voltou para casa com um saco de pães frescos. Eu e ela continuamos a conversar. Eu a via com mais frequência, já que o pai dela se divorciou da mãe dela com sucesso. Então, ela brincava comigo durante o dia e, às vezes, dormia na minha casa. Mas, de repente, ela parou de vir. Meu pai me avisou que a mãe dela tinha conseguido a guarda e a levou para os Estados Unidos. Eu não vi a Chloe nunca mais.
Bem, agora eu vou ir para a escola mais famosa da região, por transformar jovens em estrelas. Como meu sonho é ser estilista de moda, tenho que ver as pessoas com moda, né? Nessa escola, tem várias CEs. Sabem aquele papo que eu nunca mais vi a Chloe? Isso está prestes a mudar. Ela voltou a Paris e estuda aqui, nessa escola. Aí, que sorte! Coragem, Marinette, você só vai encontrar a sua amiga de infância que você não vê a uns 6 anos. Ah, de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Sonho~ Chlonette
Fanfictionum novo universo de chlonette onde a chloe e a marinette se conhecem desde pequenas chloe pela sua péssima criação acabou se afastado de Marinette com tudo elas se reencontram no ensino médio quando a marinette vai para uma escola com bolsa de estud...